TODAS AS MULHERES DA MINHA VIDA
Um belo dia estavam todas as mulheres da minha vida reunidas num grande salão, discutindo o meu maior problema, o de não ter namorada. E todas elas, sensibilizadas, tentavam arranjar alguém pra mim, dentre as que estavam lá.
Minha melhor amiga: - Bom gente, eu acho que todas vocês sabem porquê estamos aqui. Erga a mão quem se candidata a ser namorada do Crotófago. - silêncio no salão, e ninguém ergueu a mão.
Ex-colega da quinta série do primário: - Ué, por que não se candidata você, que é a melhor amiga dele? Afinal, vc conhece ele muito mais do que nós!!! - e todas elas começam a falar ao mesmo tempo, concordando com a menina.
Minha melhor amiga: - Mas eu sou a melhor amiga dele, ele não me vê com esses olhos... além do mais, a gente não se combina, a gente briga muito...
Ex-colega de colegial: - Ah, isso não é desculpa não!!! Ele me falou, um dia, que não faz diferença pra ele ser amiga ou não, que ele transa do mesmo jeito...
Amiga da ex-namorada: - Ele falou isso? Que horror!!!!
Atendente da escola de inglês: - The book is on the table? The sky is blue!!!
Blogueira carioca: - Olha aíhhh, galhera... eu meijma atéhhh ficava cum ele, maish ele mora muito lôunge daquiahhh. Vocêish me deshculpein maish eu naum posso seahhhhh...
Irmã de blogueiro: - Mas ele é tão gentil por telefone, ele deve ser uma graça pessoalmente!!
Ex-colega de cursinho: - Ele é mesmo, ele sempre pagava um bombom pra mim na hora do intervalo.
Professora do colegial: - Sem contar que ele é muito inteligente, ele sabe praticamente de tudo!!!! - e todas elas começam a falar ao mesmo tempo, concordando com o comentário.
Colega de faculdade: - Peraí!! Mas ele está sozinho hoje porque a ex-namorada dele largou ele sem um bom motivo!!! Até hoje ele fala dela!! Ela é a culpada! Você é que deve ficar com ele!!! Por que você largou dele, deixou ele assim?!! - todas as mulheres começam a falar ao mesmo tempo, culpando minha ex-namorada, e cobrando dela uma resposta.
Ex-namorada, falando choramingando: - Vocês acham que eu sou a culpada, né? Mas aposto que ele nunca contou pra vocês que ele me criticou quando eu peguei uma rifa de um ursão de pelúcia pra vender. Eram 200 números e custava 3 reais cada um, e ele ficava me dizendo que as pessoas só compravam rifa porque ficavam constrangidas se não comprassem, snif, snif...
Colega da faculdade: - Mas isso é verdade! Afinal, o que vc ia ganhar com isso, vendendo a rifa?
Ex-namorada: - Eu ia ganhar dois ursão (sic) de pelúcia, desse tamanho... - ela abre os dois braços, mostrando o tamanho dos ursos de pelúcia, e começa a chorar.
Colega de faculdade: - Dois ursão (sic), e desse tamanho? Mas o Crotófago é mesmo um insensível e eum imbecil!!!! - e todas começam a falar ao mesmo tempo, indignadas com minha insensibilidade.
Ex-namorada: - Fora a vez que eu tava fazendo um boquete pra ele e ele me prometeu que não ia gozar na minha boca, mas daí ele gozou e falou com a cara mais lavada do mundo "foi sem querer querendo...". - Começa um princípio de tumulto, com todas elas fazendo planos para me linchar. Eis que eu, inadvertidamente, pois não sabia dessa reunião, entro pela porta do salão, surpreso.
Eu: Ué, o que vocês todas estão fazendo aqui? Por que vocês estão me olhando desse jeito?
Colega de serviço: - Nada, seu desgraçado, vc nunca faz nada, vc nunca fez nada pra deixar ninguém bravo!!!! Vc fica aí se fingindo de coitado, quando na verdade vc não passa de um grande canalha!!!!!!
Minha mãe, tremendo de raiva: - Que desgosto, filho!!! Eu te criei com tanta educação pra vc fazer o que fez!!! E ainda por cima vc não é mais virgem? Vc merece mesmo ir pro Inferno por ter feito sexo antes do casamento!! Que vergonha, meu Deus, que vergonha...
Eu: - Mas, mãe... eu...
A única menina que gosta (gostava) de mim: - E pensar que eu quase fiquei com vc! Isso é pra vc nunca mais dar em cima de nenhuma mulher de bem!!!! - ela crava suas unhas no meu saco e puxa com tudo, me deixando mutilado.
Eu: -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Nesse momento acordo na cama, suado, gritando, e percebo que foi tudo um pesadelo. Mas sinto a dor no saco, então olho, pra ver se ele está lá. O meu saco continua lá. Percebo que o que causava dor era um chumaço de pentelhos que se prendeu na cueca enquanto eu dormia. É que eu acordei de pau duro e isso desarruma todos os pelos, quem é homem sabe disso.
Pergunta do leitor: Ué, mas por que vc tava de pau duro se todas elas queriam te matar.
Resposta: Porque todas elas tavam peladas, ora (menos a minha mãe, que tinha dois tapa-sexos gigantes)!!!!! O sonho é meu, elas ficam do jeito que eu quero, porra!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.