
Ontem foi dia dos pais. Ok, você já sabia. O que me deixou meio cismado, foi que as lojas querem que nos, os pais, trabalhem o tempo todo. Primeiro você tem que trabalhar pra pagar os presentes que recebeu, tudo bem, mas eles querem mais. Querem que você trabalhe em casa, no jardim, no telhado, no carro, na casa do caralho. Só isso explica as "dicas" de presentes que os grandes magazines lhe proporcionam.
Caixa de ferramentas com 888 pecas.
Vão tomar no cu, não quero trabalhar em casa. Já trampo 10 horas por dia e esses cornos querem que eu vá ficar apertando parafusos durante a minha folga? Isso é ultrajante, mesmo porque, querem insinuar que não faço porra nenhuma no serviço. Eu imagino o Abílio Diniz no seu escritório diabólico:
- Olha, acho que o Velho tá enrolando no serviço. Vamos arrumar algo pra ele fazer no fim de semana, que esse vagabundo precisa trabalhar. Coloquem as lâmpadas na promoção que pelo menos uma lâmpada ele vai trocar, ah vai!
Outra coisa é a mania de chamarem pai de fedorento e bagacento. Sim, parece que um autentico pai, anda sempre com uma suvaqueira desgraçada e com os cabelos engordurados como uma coifa de cozinha.
O pai recebe o presente e olha confuso:
Kit de Limpeza Pesada Holliday: Xampu, creme de barba, desodorante Eterns Pinheiro's e cera de carnaúba.
- É pro carro, é?
A merda maior, é inventar que pai é sedentário.
ABmaker. Revolucionário Aparelho de ginástica que vai acabar debaixo da cama por falta de uso.
- Huff!
A gente (Os pais) não ligamos pra presente, só queremos a companhia dos filhos. Lembre-se disso no próximo dia dos pais. Eu ganhei um DVD : "Charlie Brown JR - Completamente retardado, mas retardado com força . Burning The Movie"
- Gostou pai?
- Adorei. Mas pode trocar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.