quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Vermelho

Com certeza hoje é o dia mais quente do ano. Eu só queria dizer isso, porque minha mente não consegue pensar em mais nada de interessante. Nem sei porque acessei esse publicador do blog, pensei que estava curado da bloguenite, talvez esteja escrevendo essas palavras pela nostalgia de escrever algo inútil.

Hoje completa 9 anos que trabalho com internet, 9 anos trabalhando com esses malditos pixels. Sempre analizando a estética de um novo layout. Pro caralho com a estética ! Mas tenho uma familia pra sustentar, e só vou conseguir isso se eu continuar equilibrando as cores nos layouts. Só estou falando isso porque estou fazendo um site que é todo em tons da cor vermelha.

Já falei que gosto do vermelho ? Gosto do Abobra porque é vermelho. Sangue é vermelho. A primeira vez que vi muito sangue na minha vida foi quando cai do segundo andar de uma casa. Eu tinha seis anos, quebrei vários dentes e desloquei a gengiva. Eu fique todo vermelho de sangue, meu pai se sujou de vermelho também, e por uns 5 dias fique cuspindo vermelho

Vermelho também me lembra um hamster que eu tinha, que vivia dentro de uma gaiola. Dizem que um rato desses dura 2 anos, e o que eu tinha já estava completando 3 anos e não morria e eu queria ganhar um coelho porque estava perto da Páscoa, e minha mãe não me ia dar um coelho porque eu já tinha um outro maldito roedor. Então peguei um daqueles volumes pesados que vem naquelas enciclopedias antigas da Barsa e matei ele com o peso do livro, era vermelho pra todo lado. Minha mãe ficou horrorizada e acabei ficando sem o Coelho também.

A cor vermelha representa o ódio e o amor ao mesmo tempo. Vocês já tentaram fazer sexo em um lugar com paredes vermelhas ? Não? Então experimentem, é uma sensação única. Tem várias texturas avermelhadas que fica legal na parede. Dizem que Ozzy pintou as paredes do estudio de vermelho quando gravou Sabbath Blood Sabbath, só que o vermelho era sangue de pombos. Pra quem odeia pombos é uma idéia interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.