sexta-feira, 21 de outubro de 2005

CRISE NO ABOBRA.


Leitores migram pra outros blogs. O Abobra sofre muitas perdas .

A situação está impiriquitante! O recorde de visitas negativas foi batido ontem. As 15:02 eram -7 visitas. Graças a Deus, as 20:54 o numero chegou a 18 visitas positivas. Já fomos comunicados pelo Google que se nada for feito, seremos dispensados. A cúpula do Abobra já providenciou a exoneração do tesoureiro e mudanças administrativas serão tomadas em breve. Já ouve-se que o blog será transferido para as bases da Microsoft , como já fez o James que vendeu a alma ao demônio. Pra piorar, os urubus da KIA Sports ja andam rondando o C.T. do blog. Se preciso for, iremos às armas. Uma crise sem precedentes num Blog fundado em 1982 e que já chegou a dominar o mundo por 4 segundos em 1967.

Apos a divulgação da nota acima, uma reunião foi convocada e algumas medidas estão sendo tomadas a fim de contornar a crise devastadora que assola o Abobra.
O presidente GORY garantiu que o quadro atual será mantido só sendo dispensado o tesoureiro, o que é de praxe quando alguma merda acontece. O presidente também assumiu para o Engov, toda responsabilidade do que acontece no momento e com punhos de aço inox declarou:

"Foram pagas as faturas pendentes junto ao Haloscan que providenciou a higienização da caixa de comentários contra a aftosa que espantou as vacas dos comments. Aftosa é coisa do passado e vocês podem voltar a freqüentar o blog novamente. Como viado não pega essa porra, foram importados da Alemanha , cinco aparelhos anti baitolas, que garantirá que esses imundos sejam barrados na entrada do Abobra. Os 'Paulos' não podem nos pilhar como vinha acontecendo.
Voltaram a serem distribuídas as camisinhas tamanhos P e M G, já que as GG (as únicas que haviam) só o Velho podia usar.
O banner do topo que foi tomado pelo BRADESCO (apreensão e busca desde 2002) foi re-financiado e deve retornar em breve.
Os links que não mantiverem o pagamento do carnê religiosamente em dia, serão apagados.
Foi criado o Dizimo-Abobra-Ratio (DAR) . Quem fizer parte do DAR (somente mulheres), passa a ter direito a um post por mês. Informações na secretaria da arqui diocese do Google.
O leitor que nos apresentar a uma mulher comível, ganha a partir de hoje um beijo sexual e molhado virtual da Lindauva, que me parece que é umas das ultimas fêmeas daqui. Toleramos mulheres TotalFlex, agora homem TotalFlex que enfie um flexível no rabo e vaza daqui, corno safado!
Meu carro é álcool, mesmo porque , ate gasolina anda cheia de modernidades se misturando por ai.

G.O.R.Y."

O presidente GORY fez essa declaração bombástica, vestido com uma camisa florida do Magnun e tomado por fúria corporativa. Durante o palavrório, ele deixou escapar varias gotas de saliva na testa do Leo, babou duas vezes no ombro do Croto e bebeu dois copos de água mineral PÔA. Como eu não estava lá nessa hora, presenciei tudo com meus próprios olhos. Agora esse esquema de carro a álcool , é fake, porque ele tem um Gol 99 a gasolina mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.