segunda-feira, 3 de outubro de 2005



Gory, o ginecologista de teens puras

Tenho 15 anos, mas não tenho vida sexual. Devo ir sempre no ginecologista?
(Thainá - Rio de Janeiro)

Dr.Gory- Vá num psicólogo ! Como pode ter 15 anos e não ter transado ? Você não assiste Malhação não ? Lá se aprende que ter vida sexual é legal e torna a pessoa popular. Só depois vá no ginecologista no caso de você querer um acompanhamento pré-natal.


Tenho muitos pêlos no corpo, acho que é um problema hormonal. Se for, com qual especialista eu devo marcar uma consulta ?
(LRM / RJ-RJ)

Dr.Gory- Melhor marcar uma depilação. Não tem nada mais nojento que mulher peluda que nem uma macaca. Ou então dá uma descolorada nos pêlos, mulher com as coxas com aqueles pelinhos dourados é o que há.


Minhas amigas falam que depois de perder a virgindade o corpo desenvolve. Isso é verdade ou não tem nada a ver???
(CFS / macaé-RJ)

Dr.Gory- É a mais pura verdade. Você vai parar de andar saltitando que nem uma criança, vai ter um andar mais firme, você não vai perceber mas estará mexendo os quadris de uma forma mais sensual e seus bumbum vai ficar arrebitando quando passar perto de algum macho. Não se preocupe, será apenas seu corpo pedindo sexo o tempo todo. Afinal de contas sexo vicia, e o sub-consciente sabe disso.


Quando eu transar pela primeira vez não quero contar para minha mãe. Muda alguma coisa em meu rosto ou em algum lugar que ela possa perceber?
(Carol / Piracicaba-SP)

Dr.Gory- Claro que a sua mãe vai perceber, mãe sente o cheiro de sexo a 1 km de distância. Não adianta esconder, você vai andar diferente, vai olhar pra coisas de uma forma diferente, até quando chupar um pirulito ela vai notar: "Minha filha, que indecência é essa ?". Portanto é melhor jogar limpo :"Mãe, dei ontem pela primeira vez. E quero transar de novo o mais rápido possível. E jogue minha coleção da Polly no lixo". Ela vai sofrer muito, mas fazer o que ? Tu não nasceu com vagina ? Que culpa tem ?


Minha vagina não é perfeita, normal, como deve ser. É feia, os lábios menores são grandes e ficam pra fora da vagina, tampam todo o clitóris, que fica com uma dobra dos lábios menores por cima dele, e com isso não vou ter coragem de transar.O que faço? Cirurgia?
(Marcela-Valparaiso-GO)

Dr.Gory- Só vendo mesmo. Venha no meu consultório as 23:00 hs para eu dar uma olhada nessas suas ventosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.