quinta-feira, 27 de outubro de 2005

No Litoral.
(Emocionante novela vespertina pra encher o saco enquanto não sobra tempo pra coisas novas.)



Desde ontem, minha casa de repouso está em manutenção (mandaram detetizar, que aquilo tava cheio de baratas, um nojo!) e resolvi dar umas bandas por aí. Fui ate o litoral ver com estavam as coisas por lá. Minha mente só pensava na Carolina Dieckmam e numas ostras que tem ali numa barraca estrada perto de Boracéia, que vou te contar...
Encostei a Fiat Panorama e perguntei pro sujeito que ajeita uma caixa de isopor na banca das ostras :
- Ô caipira, quanto é dúzia da ostra? - De pronto o homem me respondeu em voz alta:
- "CAIPIRA" é o caralho!! Que negocio é esse, seu paulista de merda?
- "PAULISTA" é o caralho!! Eu sou de SSantos!! - O homem me sorri cinicamente:
- De SANTOSS? Então é "decasa"! Leva ai uma dúzia na cortesia.
O pessoal da baixada é gente fina mesmo!! Comi as ostras e parei em Juquei. Vesti minha sunga da BadBoy , aquela com a cara na bunda , abri o guarda-chuvas ( chovia muito) e dei um mergulho...brrrrrr...um frio da porra...brrrrrrr...sai do mar e fiquei tremendo na areia, praia deserta e a chuva aumentando...brrrrrrr.....ouvi uma voz feminina de longe:
- Ei! Você ai de sunga!!
Me virei e não vi nada, escutei um "psiu" que vinha na direção da janela de uma mansão . Era uma mulher me chamando, nessa hora bateu em vento e virou meu guarda-chuva do avesso, uma chuva fudida! Respondi muito puto:
- Que é, porra??
- Se você ficar ai nesse tempo , vai acabar doente! Entra aqui !
- Ahhh, Tudo bem! Abre ai...- Caminhei ate a mansão. Uma porta com interfone:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Abriu?
- Não....
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Abriu?
- NÃO...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Abriu?....abriu?
- Tô aqui, pulei o muro...manda arrumar essa merda dessa porta!! Puta duma mansão dessas e a porta quebrada...Oi ,eu sou o Velho! - estendi a mão sem ao menos olhar minha cicerone, a água da chuva escorrendo na minha cara, quando finalmente eu a vi:
- (Pensativo) Eu te conheço ...pérai...acho que é da televisão...daquele negocio dos artistas do Silvio Santos...você se chama ... Helena Rocha!! É isso...
- Ellen Roche...muito prazer ... seu nome é ?Velho?, se entendi direito?
- ELLEN ROCHE !! É isso mesmo! Que indelicadeza a minha! É "Velho" mesmo, é assim que os moleques da internet me chamam....brrrrrrrrr....tem conhaque ai?
- Tem sim! Mas tira essa sunga molhada senão você vai ficar gripado.
- Aqui?? - falei afrouchando o nó da sunga.
- Não seu "tolinho"! Usa a suíte ali no fim do corredor.
Não estava acreditando, parecia aquelas estórias de revista de sacanagem. Ela é linda. Entrei na suíte e vi varias toalhas e um roupão de banho, já me via na lareira ( será que tem lareira aqui?) deitado com aquela Deusa. Isso não pode estar acontecendo.!
Vou me casar e passar o resto da vida olhando pra ela!! Tão gostosa...brrrrrrrrr.....
No banheiro , eu tirei a sunga na frente de um enorme espelho...."Porra! Cadê minha piroca??". O frio tinha comprido sua missão , fazendo o HALLS sumir , todo encolhido no meio dos pentelhos. Tentei puxa-lo, mas era em vão: ele voltava imediatamente .
-VIADO!! Gritei! "Merda! Será que ela ouviu?" pensei .

Nao continua amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.