sexta-feira, 7 de outubro de 2005

A origem dos nomes.


Um pequeno Francisco nasce feio e bravo que só o caralho.


Francisco. Esse singelo nome é um dos mais bonitos exemplos gráficos que o abecedário aramaico já criou. O homem que se chama Francisco, é uma pessoa sensata que prima pela inteligência e bom senso. Notoriamente bem dotado, os Franciscos estão sempre aptos ao acasalamento e o fazem com brilhantismo. As mulheres que são namoram ou são casadas com eles, são felizes e não trocam seu Francisco por um Eduardo ou um Thompson qualquer da vida.
Erroneamente, citaram que o pai de dois sertanejos (um viado e outro metrossexual) é um Francisco. Na verdade o pai dessas bichas, chama-se JOSE Francisco Camargo. O Francisco realmente esta lá, mas só pra fazer o contra peso com o nome Jose, que é de uma feiúra medonha. E comercialmente, titular a película de "Os filhos de Jose" seria uma catástrofe, pois o espectador seria induzido a pensar que seria um filme sexta feira santa.
Mais uma informação curiosa sobre o nome Francisco, é que não existem viados com esse nome. Você nunca ouviu falar de um Francisco bicha. Veja a seguinte simulação, entre dois amigos ao verem um Paulo passando pela rua:

- Hum, acho esse tal de Paulo um sujeito meio esquisito.
- É muito viado esse cara.
- Pode crer! Melhor mantermos distancia senão ele vem aqui cantar a gente.
- Só!

A probabilidade de Paulinho queima rosca ser realmente bicha, (nunca me enganou esse filho da puta!) chega a absurdos 99%. Agora vamos ver como fica a mesma situação, trocando o viadinho do Paulo, por um típico Francisco:

- Hum, acho esse tal de Francisco um sujeito meio esquisito.
- É um ignorante esse cara.
- Pode crer! Melhor ficarmos na manha senão ele vem aqui e nos enche de porrada.
- Só!

Não restam duvidas da heterossexualidade do Francisco, esse raro e belo espécie masculino da fauna mundial. Numa próxima pesquisa, descobriremos porque as Patrícia são tão metidas e porque elas gostam tanto disso, principalmente quando o fazem com os Franciscos selvagens.

Nota: Reservo-me ao direito de não divulgar meu nome de batismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.