quarta-feira, 9 de novembro de 2005
Abobra Repórter.
O sindicado dos Trabalhadores Varejistas da Baixada Santista mantem um hospital psiquiátrico somente pra cuidar de atendentes e vendedores portadores da Síndrome do Atendimento ao Consumidor (SAC). Apesar da falta de insalubridade da função, atualmente vários trabalhadores estão sendo tratados nesse hospício. O Abobra Repórter coletou relatos de alguns desses pacientes e constatou que é foda mesmo! As imagens são impressionantes.
A "Ala G. Aronson" do hospital, abriga os casos mais graves da unidade . Lá se encontram os balconistas , vendedores e garçons mais violentos da região. Não foram autorizadas gravações em vídeo, mas nosso repórter Jose Thompson instalou uma micro câmera, escondida em seu chapéu de Napoleão. Como na hora da entrevista, a merda da câmera descolou do chapéu, as imagens não mostram nada alem da calvície eminente de Thompson, que tem apenas 28 anos...tá fudido Zé, vai ficar careca como teu pai.
O áudio permaneceu intacto apesar da burrice do repórter.
Jesiel (nome fictício) era técnico em informática e encontra-se em tratamento à alguns meses. Jose Thompson entra na cela de Jesiel. Ouçam com seus próprios olhos.
Jesiel diz intrigado:
- Mas que porra de chapéu é esse??!?
- Gostou? Mas como você veio parar aqui, Jesiel?
- De ônibus. Peguei o 42 e desci na Ana Costa.
- Me refiro a sua situação.
- Ah! Foi por causa de um PC.
- E como foi isso?
- Cabuloso mesmo (!) esse chapéu...esse bagulho aí pendurado já vem com ele?
- Pendurado? Putz, descolou o durex da câmara! Mas vamos continuar assim mesmo. O que afinal aconteceu com o PC?
- Foi assim...
Dramatização
Jesiel trabalha numa assistência técnica de computadores há 3 anos. Ele atende Ronaldo que tenta explicar o que aconteceu com sua CPU:
- Olha, o computador não tem nada. Tá funcionando direitinho...
- Certo. - Fala Jesiel com o beiço tremendo de ódio e batendo a caneta no talão de anotações. - E qual é o defeito então?
- Então, ele só não liga. Só isso, de resto ta funcionando tudo. Talvez seja o botão que estragou...
- Certo. Vamos abrir e ver o que aconteceu.
- Meu vizinho já abriu e disse que é o botão. O resto ta funcionando, ele disse.
- Certo. Verificaremos o interruptor.
- Ah, ele também falou que talvez sejam os carvões que gastaram. No liquidificador dele foi assim, o carvão gastou e a assistência queria cobrar o motor. Mas ele é esperto, comprou o carvão e trocou em casa.
Corta pra o vizinho jogando um balde de água no liquidificador que esta em chamas sobre a pia da cozinha. Volta para a assistência técnica de informática. Jesiel tenta manter a calma:
- Olha, seu filho duma puta, se essa merda desse PC não tem defeito, pra que tu trouxe essa porra aqui?
- Mas não tem defeito mesmo. É só a chave ou os carvões. Por isso a "luzinha" não acende.
- ESSA BOSTA LIGA??!? ACENDE AS "LUZINHA"?? - Jesiel pula o balcão e agarra o pescoço de Ronaldo - FALA ASNO! ESSA TORRE LIGA???
- Glusberrrrrrrrr....
Nesse exato momento, uma equipe da SWAT passa por acaso na região e assiste a cena bizarra. Imediatamente os policias cercam o local e 15 atiradores de elite se posicionam nos topos de edifícios próximos. O líder do esquadrão antibomba fala a Jesiel através do megafone:
- Atenção Josiel! Saia do local com as mãos em lugar visível. E largue o pescoço do cliente.
Jesiel foi preso e hoje tenta curar-se da SAC. O tratamento é lento mas o bagulho é louco.
No próximo bloco, você assistirá o que acontece com seu Filé com fitas , quando você reclama ao garçom que "o bife está cru". E também a linda dança de acasalamento das perigosas baratas caranguejeiras do Suriname. A seguir no Abobra Repórter .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.