quinta-feira, 3 de novembro de 2005

E assim caminha a humanidade...

Ontem como era de se esperar, choveu no feriado do dia dos Mortos. Um ótimo dia para descansar, ver uns 10 filmes no DVD, jogar PS2 até dar calo ou então ficar na cama dormindo e só acordar as vezes pra fazer sexo ou então ir no banheiro mijar.

Falando do dia dos mortos, fico pensando qual a finalidade desse dia ? Visitar defunto é programa de índio. Será que o fantasma do morto fica lá esperando a vinda de algum parente, e resmunga: "Até que enfim vocês chegaram, já não aguentava mais esperar. Porra, begônias de novo ? Odeio begônias ! Vão a merda !". Bom, se for verdade que os mortos ficam nos esperando no cemitério, acho que meu pai deve ter ficado muito puto, porque nem dei as caras. Com certeza quando eu morrer e for praquele túnel que leva a luz, ele nem vai aparecer pra me dar as boas vindas. Sempre tive problemas com meu pai. Mas eu gostava dele.

Na verdade eu acho muito bizarro visitar cemitério, deveriam cremar o corpo e colocar em um potinho na sala de estar, nem precisaria me deslocar até o cemitério. Estando o morto no potinho, ele fica interado de tudo que rola na casa dos vivos, com a vantagem de ficar reclamando sem ser ouvido. Botém a sogra, cunhada, primos, avó, mãe, pai, tios em potinhos na estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.