Uma linda mensagem de amor.
Eu não lembro de como foi a primeira vez. É um fato isolado, não traria referencias. Mas hoje eu gostaria de me rever pisando em bosta de cachorro pela primeira vez na vida. Todo mundo pisa em merda, mas a atração descomunal que meus pés tem desse tipo de situação deveria se pesquisada. Quer ver?
Imagine-se numa rua deserta. Imagine que no meio dessa rua existe um cagalhão, daqueles consideráveis, que dá pra ver de longe. O que você faz? Você desvia, certo? Eu também desvio, o problema é que no meio do desvio, me esqueço do caminho e em alguns segundos, bloft! To lá eu com o pé cagado. Se for um sapato novo, daqueles que cheios de travas profundas, o pé guia o rumo, como se por vingança, a um cagão novinho, quente ainda. Passarei alguns lindos momentos sentado na guia da calçada , com um palitinho ou pedacinho de pau na mão, tirando merda da sola. Por mais cuidadoso que eu seja, sempre vou acabar esbarrando um pedacinho de merda no dedo. Vamos concordar que o mínimo contato com bosta, trás um efeito devastador. E não adianta esfregar as mãos nas roupas, que você aumenta o fedor e ainda o espalha pelo corpo todo. Se nessa pisada, a merda passar a faixa de segurança e chegar a lateral de um tênis, desista enquanto pode, caso contrario você vai cagar suas calças, meias, pernas e cabelo. Volte descalço pra casa e prometa que não vai mais sair de casa naquele dia. E pode jogar o tênis fora que esse foi marcado pra sempre.
Cachorro também sabe como lhe trazer problemas com suas cagadas. É que eles cagam a exatos um metro e quinze centímetros da porta do carro. Já vem gravada na cabeça do cachorro essa medida instintiva. Outro dia vi uma cadela indicando a posição a um filhote. Só entendi depois. O espaço é ideal pra você meter o sapato na obra, não perceber, fuder o carpete e pedais de seu carro (que acabou de ser lavado) com merda fresca. De novo você se verá com um palitinho limpando os pedais e cagando o dedo. A recomendação é a mesma: não adianta esfregar as mãos nas roupas...
Tapete novo e de cor clara, também é vitima disso. A complicação de pisar em tapetes com o sapato cheio de merda, é que o cheiro fica por doze dias no recinto. Por varias vezes cheguei em casa e ao perceber que tinha cagado o tapete, me municiei de Veja Limpeza Foderosa, desinfetante de eucalipto, vários litros de álcool e uma escova de aço. Por horas a fio, fiquei ajoelhado limpado a tragédia, a fim de minha mulher não notar. Depois de algumas horas, tomo um banho a aguardo o parecer técnico da patroa. Ela chega em casa e diz horrorizada:
- Nossa! Que cheiro de merda é esse??!? E o que você andou fazendo pra esfolar esses joelhos?? Se eu te pegar comendo alguma vadia aqui no tapete, eu te mato!
Como sei que alguém vai perguntar, já vou respondendo sem delongas: Sim, já pisei na merda descalço também. Me isente de relatar detalhes sobre isso, por favor.
Bom fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.