Um próximo conto...
Fico pensando, o mundo está girando, tudo está girando, e eu aqui nesse computador, terminando demandas. Sim, sou um blogueiro decadente.
Como estou num período de poucas inspirações, vou tentar escrever um conto horrível no Abobra, vai ser tão sem graça que as pessoas vão lamentar a minha existência. Espero que com isso os acessos diminuam drasticamente. Esse será meu fim definitivo como blogueiro, a melancolia digital, a queda de um visionário hetero. Vencido pelas armas do sistema, vencido pela corrupção, serei apenas mais um ponto pútrido, fedendo a todo instante nas memórias daqueles que um dia me viram como um ser vivente.
Algumas idéias para o meu conto:
ex1: História de uma garota a procura de experiências sexuais fortes, que foge de casa e entra numa jornada de sexo e depravação pela BR-101.
ex2: João insatisfeito com o nascimento do seu 12o. irmão, sente falta do afeto materno e resolve tramar a morte acidental de seus 11 irmãos.
ex3: Ex-estuprador pedófilo sai da cadeia depois de 20 anos de pena, e consegue passar por enfermeiro em uma clínica de adolescentes viciadas em sexo.
ex4: História de um homem que de dia é um trabalhador e pai responsável, e a noite se transforma na: Lurdinha, a estupradora de taxistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.