quinta-feira, 2 de março de 2006

Numero de relações sexuais aumenta durante o carnaval.

Dados ainda não oficiais apontam para um aumento de 12% de pessoas que fizeram sexo no mesmo período do ano anterior. A pesquisa realizada pela Data Folha e supostamente encomendada pelo Ministério da Saúde, "vazou" na internet, revelando que as estatísticas são monitoradas desde de 2005. Nenhuma das partes confirma o assunto, mas é fato que a pesquisa existe.
O interesse e a praticidade desse tipo de informação é irrelevante, segundo Deputado Federal Fernando Gabeira:"Eles estão preocupados com isso? Deve ser pra evitar concorrência, já que estão fudendo (sic) o Brasil todo dia."

Rita Lee já vê com bons olhos o assunto e diz ter feito sua parte "Levei quatro casais pra o sitio lá em São Gonçalo e cantei fumando maconha durante todo o carnaval. Com certeza eles se fuderam legal ouvindo minhas musicas!"
Situação semelhante também fez Luma de Oliveira, sambista profissional:
"Convoquei um batalhão de bombeiros e doze salva vidas. E para dar oportunidade as classes especiais, chamei quatro mecânicos , cinco funileiros e um retardado. Foi ótimo!"
Alaor e Armando , manjado casalzinho de viados do Haloscan, se mostraram abertos a isso. Segundo Alaor, a preferência é ser currado de hora em hora por bad boys, mas ele diz não dispensar um negão bem dotado durante o carnaval "Depois que entra no cu, a gente nem vê a cor." Já Armando assume um lado mais romântico "O tóba eu libero de boa e todo tempo, mas só depois de me beijarem a boca com amor e sem fazer a barba."
O cultuado e extraordinario blogueiro interino In Velho We Trust , também afirma estar praticando mais:
"Ando fudendo um blog aí. Mas nem acessei no carnaval, tava de boa na praia. Onde vai sair essa entrevista?"
Cleber Machado fudeu a paciência de milhares de telespectadores durante a transmição das escolas de samba, "Mas esse é meu trabalho." salienta o locutor.
Lindalva não foi localizada e não pôde se posicionar de quatro sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.