terça-feira, 14 de março de 2006

O Fator .

O fato de Paulo Roberto Pereira ser homossexual, envolvia assuntos da anatomia humana. E numa tarde de sábado chuvoso, o depravado se recuperava da perversão maior: enfiar guarda chuvas no rabo. E como toda casa de viado que se preze, tem lareira , a equipe do Serviço de Proteção ao Cu, formada por quinze cus Ninjas invadem residência pelos dutos da chaminé. Abalado, Paulo olha incrédulo para os cus todos sujos de fuligem. O cu líder está armado com sub metralhadoras e tem diversas granadas distribuídas por suas pregas. Um forte cheiro de rêgo invade o ambiente:
- Atenção pederasta! Sabemos que há um cu em perigo aqui. Esse cu passa por diversas humilhações e necessita de ajuda. Viemos resgata-lo!
O cu de Paulo suspira aliviado e diz timidamente.
- Estou aqui, estou aqui! Esse filho da puta fica apaixonado e eu é que me fodo...
Um dos cus Ninjas, o mais nervoso de todos, puxa uma Uzi , aponta para o viado que esta aos prantos e diz ao cu em perigo:
- Calma cuzinho, em instantes você estará a salvo. - o cu ordena ao baitola - Passe esse cu para cá!
Numa ultima tentativa de evitar o seqüestro de seu brinquedinho fidido, Paulo enfia o dedo na toba e ameaça enquanto as lagrimas lhe cobrem a face:
- Mais um passo e rasgo o cu!
Imediatamente todos os cus engatilham suas armas e apontam para Paulo. O cu líder tenta acalmar seu pelotão:
- Acalmam-se! Não vamos fazer uma cagada agora!
E num golpe rápido, o lider nocauteia Paulo com uma cuzada certeira. Os cus ninjas retiram o cu do perobão e fogem da residência.
Num hospital próximo dali, Chico Buarque de Holanda aguarda um transplante anal devido a hemorróidas crônicas. A operação foi um sucesso e hoje o cu esta livre de ser molestado, vivendo tranqüilo na bunda do maior comedor do estado do Rio de Janeiro. Paulo morreu sem cu e pagou seus pecados após uma feijoada do Bar do Alemão.
Os cus ninjas continuam sua missão, monitorando todo tipo de maus tratos ou violência aplicados em inocentes cus, vitimas de viados sem escrúpulos que abusam impunemente dos pobres coitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.