segunda-feira, 27 de março de 2006

Turismo Sequiçual





O que era suspeita está confirmado. Entramos definitivamente na rota do turismo sexual no Brasil.
Primeiro foi o Alemão Lothar Matthaus. Veio para Curitiba e "transou" ( leia-se fodeu ) com o Clube Atlético Paranaense. ( que nem chegou nas semi finais do estadual.. hehe ).

Agora quem chega é Fernandinho Beira Mar, que vem ao Paraná disposto a "transar" com todo o estado.

Houve um tempo em que era mais complicado esse negócio de turismo sexual. O caboclo tinha que procurar em esquinas e casas no minimo suspeitas, para depois se hospedar num hotel meia boca. Hoje se hospeda em 5 estrelas e convoca a imprensa pra entrevista.

Wellcome, Beira Mar. Na sua estada aqui no Paraná não lhe faltará acomodações de luxo, muito menos entrevista a imprensa. Nosso estado acolhe bem seus visitantes mais ilustres. Especialmente esses que vem desfrutar de turismo sexual. Hotéis 5 estrelas temos bastante, mais como se não bastasse vamos inaugurar uma "Colonia de férias", seis estrelas, em Catanduva, 22 milhões de reais em investimentos. Opa, então colonia de férias é muito pobre, melhor chamarmos de Spa, ou retiro espiritual.

Certamente será do agrado do Senhor Beira Mar, turista acostumado com luxo e riqueza.

Vejam, desde que ele chegou ao BRasil, vindo de uma temporada de negócios na Colômbia ele tem curtido o que há de melhor no Brasil. Sempre se deslocando em aviões especiais, conheceu as mansões de Brasilia, as luxurias de Maceió, e os ribeirões pretos do interior de Sampa. Em floripa então nem se fala, ofereceram banquete de tainha ao mesmo e dentre as 42 maravilhosas praias do local ele escolheu o que mais lhe convinha: a Avenida Beira Mar.

Analisando assim, pesou na escolha do local de construção da nossa colonia de férias o seu local previlegiado, a poucos Kms de Foz de Iguaçu, sonho do ilustre turista.

Analistas até falam que ele seria melhor hospedado em Curitiba, capital sensual, com lindas mulheres, ecológica, social e cheia de amor pra dar. Lothar que o diga;
Curitiba até tem capacidade hoteleira de dar inveja a Catanduvas, mais com as conferências mundiais da ONU em Curitiba, até o fim do mês não temos leitos disponíveis. O último que restava foi ocupado a poucos dias atrás. Mesmo assim Curitiba não negaria hospedagem a Beira Mar, na falta de locais paradisicos temos a lhe ofereçer o próprio paraíso .

Ele se sentiria em casa.

Agradecimentos ao Paraná on line e a Dante Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.