quinta-feira, 27 de abril de 2006

Conto de fadas gay rende processo contra escola dos EUA

Pais de duas crianças entraram na quinta-feira com uma ação judicial contra uma cidade de Massachusetts e seu sistema escolar público porque uma professora leu para as crianças um conto de fadas de tema homossexual sem notificar as famílias antes, afirmaram os advogados.

"King & King" conta a história de um príncipe que rejeita o amor de várias princesas até se apaixonar por um outro príncipe. Os dois se casam, selam a união com um beijo e vivem felizes para sempre.

David Parker, co-autor da ação, já havia sido preso no ano passado ao se recusar a deixar a escola até que as autoridades lhe prometessem que o filho não participaria de discussões sobre casais homossexuais.

O filho dele, que na época tinha 5 anos, havia levado para casa uma "mochila da diversidade" que incluía o livro "Who's in a Family?," com ilustrações de casais do mesmo sexo junto com outros tipos de famílias.

fonte: (Reuters)


Imaginem as futuras consequências da educação homossexual em uma criança:

- Filho, estou lendo a listinha de amiguinhos pra sua festa de aniversário, e só tem meninos. E as meninas ?

- Pai, eu não quero meninas em minha festa.

- Como assim ? Você é tímido ?

- Não sou tímido, tenho muitas amigas, mas a festa é só para meninos.

- Mas como é o seu aniversário você tem que chamar as amigas.

- Eu não tenho amiguinhas que namoram amiguinhas. A festinha vai ser Mix.

( o pai fica em silêncio)

- Pai, não me olha com essa cara, a professora me disse que esse tipo de atitude se chama preconceito.

- Meu filho, você só tem 10 anos. Não pode ter esse tipo de comportamento.

- Pai, como você é ultrapassado. Hoje as coisas estão diferentes, o ensino mudou, os livros são outros, a minha professora disse que não tem problema eu segurar a mão do João no recreio, porque eu posso ser um homossexual quando crescer.

- Que merda de escola é essa. Vou te botar em um colégio religioso.

- Tem o colégio São Bartolomeu do padre Eustáquio. E o colégio Santo Antônio onde uns coleguinhas meus estudam.

- Puta que pariu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.