terça-feira, 18 de abril de 2006



Esse velho mundo sem fronteiras em que você vive está cada vez mais perigoso meu camarada. Quando você menos espera, surgem atentados midiáticos dispostos a assar sua massa cinzenta e te hipnotizar por completo. Rola mais ou menos assim: você ouve uma musica escrota no rádio ou em qualquer outro lugar e o refrão invade tua cabeça e fica ali, dominando a região por vários dias. Você ja não consegue mais raciocinar, perde a capacidade de atuar numa conversa com mais de trâs pessoas e se limita a repetir interiormente a merda do refrão que voc}e sabe que é uma bosta.

Culpados para isso não adianta ficar procurando, até porque sempre são os mesmos. O que importa mesmo é discutir terapias, afim de atingir a cura. Nota-se que a conduta que melhor funciona é a precaução. Não importa pra onde você queira ir, qual condução vai usar e quanto tempo vai durar a parada. A palavra é previnir-se.

Vou passar serol no mão, e te mostrar que sou tigrão, então martela, martela, martela o martelão

Ai você esta lá, em estado de letargia imposto pelo maldito refrão. E só o que você faz é assistir ecoarem aquelas belas palavras nisso que você chama de cérebro.
Tudo que faria sentido agora era levar um murro, uma copada na cabeça, algo que dizime o refrão parasita da sua cabeça. Ou simplesmente o bom e velho rock and roll, com gritos pauleira, acampanhado de uma cavalaria de guitarras distorcidas e uma bateria de quebrar tudo;

No dia em que sai de casa, minha mãe me disse, filho....

Aqui entra a pancadaria, como forma de salvar o planeta. Algo precisa acontecer pra sua cabeça se livrar desse maldito refrão. Seria bom carregar sempre junto a você um carregamento de guitarras, com alguma gritaria anexada.

Dedetização sonora, certo. Exemplos não faltariam, mais nem vou citar mais ninguêm. Vá atrás você mesmo da sua dose "cavalar" homeopática para se livrar do problema.


isso é só para loucos, caretas nãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.