segunda-feira, 3 de abril de 2006

Post sem regulagem, mas com alto indice de Dé jà vu e repostado em homenagem ao Fabio do Pol. Tá pago.

Sao Paulo 3 x Santos 1

Jatobá , um cego cara de pau , volta a vida sexual, depois da levar um pé no rabo.

Jatobá gesticula empolgado enquanto os utensílios da mesa do bar são arremessados em todas as direções. O porta canudos deve ter voado uns cinco metros.
- Jatobá, pará de balançar os braços que tá voando tudo. - falei enquanto defendia meu copo de chope.
- Meu, mas foi incrível! Nunca pensei que essa mulher fosse assim! Que grelo!
- Ah meu, é porque você é cego e nunca viu um grelo grande. Na internet ta cheio de greluda.
- Não cara, to falando serio, já peguei muita mulher, e essa era impressionante mesmo. - Diz o cego "olhando" pra cadeira que eu estava sentado. É que sempre faço essa sacanagem com o cego: Mudo de lugar sem fazer barulho e o estúpido fica falando na direção errada.
- Jatobá, estou aqui , na direita.
- Ops, bom, então, peguei a mulher e saímos pra dançar. Ela é mais alta que eu, então, quando dançamos uma lenta do Keeny Gee , rolou um clima. Eu fiquei de pau duro e roçava o membro em suas pernas. Depois ela perguntou porque eu estava esfregando a piroca na canela dela. Não entendi essa parte e deixei pra lá, então cara, o grelo da mulher , dava pra sentir o tesão dela, coisa linda.
- E daí?
- Não tive duvidas, dei um Optalidom pro cachorro e fui pro quarto, aquela agarração, cai de fucinho na buceta , depois ela falou pra um parar de cheirar o suvaco dela.
- Sei.
- Ela me conduziu ate seu grelo e me ensinou a massageá-lo com movimentos de ida e volta. De repente, o grelo cresceu, senti ele pulsando em minhas mãos, e chupei tudo. Massa né? Velho? Cadê você?
Eu tinha ido dar uma mijada, quando voltei havia uma dezenas de copos quebrados no chão, o garçom estava desesperado. Avisei o cego:
- To aqui, é que fui no banheiro, mas fala.
- Então, daí cara, eu nunca tinha visto um grelo daquele tamanho!
- Claro que não! Você é cego, porra.
- É maneira de dizer, saca. Daí peguei o grelo e chupei.
- Perai ai! Não se "pega" um grelo e chupa. Tá na cara que você pegou um traveco e chupou a rola dele!
Jatobá passa a mão no rosto preocupado:
- Tem porra na minha cara?? Ainda perguntei pra mulher de manhã...
- Não tem nada na tua cara, nem vergonha, viado do caralho!
- Será?? Não pode ser! Será que era um viado??
- Um não, dois. E tu gostou, só pode ser viado também! Que merda, chato, baixinho, corno da Carolina, cego e viado ?? Fala serio, tu é um looser!
- Opa! Ganhamos do Santos ontem, meu camarada!
- Viado forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.