sexta-feira, 7 de abril de 2006

Segundo o Greenpeace, o McNuggets está devastando a Amazônia.

"O relatório ora lançado pelo Greenpeace parece montado para obter o mesmo tipo de repercussão, ou talvez evocar nos consumidores de países ricos a mesma reação reflexa de rejeitar ou até boicotar produtos de grande impacto simbólico, neste caso o lanche Chicken McNuggets. Segundo o documento, a soja está se tornando um dos principais motores do desmatamento na Amazônia (o que, direta ou indiretamente, é fato, ainda que não o principal) e quase toda a soja amazônica (Mato Grosso) estaria sendo exportada para a Europa, onde é usada para fazer ração, que por sua vez é consumida sobretudo por frangos, que por sua vez são a matéria-prima dos McNuggets."
leia mais »

Me deu até vontade de ir no McDonalds comer um McNuggets com aquele horrível molho caipira!!! Me deu uma vontade também de mandar a porra do Greenpeace pra puta-que-pariu. Porque o exército não tira esses americanos e ingleses da Amazônia, porque não voltam pra seus países e vão cuidar do resto das florestas que lhe restam. Que moral existe o Greenpeace se os seus países de origem não assinaram acordos internacionais para diminuição de gases poluentes.

O Greenpeace são patrocinados por grandes empresários interessados em diminuir o lucro e o desenvolvimento de países do "terceiro mundo". Um exemplo é o que fizeram na África. Criaram enormes parques ecológicos, proibidos até pra nações africanas que não podem usufruir de suas riquezas e vivem na miséria. Agora querem que a Amazônia seja uma enorme reserva ecológica, querem que o Brasil pare de lucrar e se desenvolver.

Sou a favor do extermínio da raça de ecologistas. Pau no cu do Mico Leão Dourado ! Adoro carne de tartaruga marinha e um dia terei uma mansão construída de madeira nobre.

update:

e digo mais...
pra toda ação tem uma reação, o planeta tá esquentando, eu quero mais que os polos derretam e que as praias cheguem em Brasília. E se não tiver mais camada de ozônio, prefiro ir para as cavernas. Nossos filhos já estão sofrendo mutações, eles vão se adaptar bem a Terra devastada e sem recursos naturais. E não pense que as pessoas vão viver no máximo 30 anos, graças a genética vai ter neguinho com 300 anos de idade de tanto comer ração transgênica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.