quarta-feira, 5 de abril de 2006

Tom Cruise quer chupeta para Katie Holmes

Tom Cruise teria conseguido arrumar uma maneira de evitar que Katie Holmes grite durante o trabalho de parto. O ator encomendou uma chupeta para adultos, especialmente desenvolvida para este tipo de situação. A atriz vai morder a chupeta durante o parto para não fazer barulho e "traumatizar" o bebê, segundo os ensinamentos da Igreja da Cientologia. O fundador do culto, L. Ron Hubbard, que morreu em 1986, desencorajava o uso de analgésicos durante o nascimento e pregava o parto "silencioso", para a sanidade mental do bebê e da mãe.
leia mais »

Algumas curiosidades sobre a Igreja da Cientologia:

Vale lembrar também que a mesma chupeta pode ser usada no ato do coito vaginal e anal, porque o grito da fêmea pode assustar os espermatozóides.

Segundo a doutrina, não é preciso usar a chupeta artificial no caso se sexo oral, porque a chupeta natural no sexo masculino é purificante para as fêmeas.

O culto do casamento acontece sempre no período em que a Terra está mais perta do Plutão, que é o astro mãe dos "Tethans", espíritos guiadores da fé Cientológica.

O noivo não pode de maneira nenhuma copular com a noiva no caso dela ser virgem. Um dos padrinhos deve incorporar um espírito "Tethans" e no altar do casamento copular com a noiva a fim que seu sêmen a purifique.

No caso de Tom Cruise, ele não poderá de maneira nenhuma desejar a mulher de qualquer membro da seita, e sim, somente sim, as mulheres ignorantes do mundo que não fazem parte da doutrina.

Se você quer saber mais sobre a Igreja da Cientologia clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.