terça-feira, 30 de maio de 2006

O nocivo efeito.

O caminho era aquele mesmo, eu estava certo. Um lugar terrivelmente selvagem. Animais por todos os lados espreitam desconfiados pela minha presença. Um local inóspito, com todas as variantes que possam ceifar a vida de um intruso. Escorpiões, aranhas, cobras, chips 486 DX , lacraias e abridores de garrafa de Coca Cola . Não vi nada disso por lá, mas podiam haver milhares deles ali. Perigo na mata da costa atlântica. Essa selva que não perdoa vacilões. Olho o mapa e conto os 11 passos ate o lugar do esconderijo. Aqui, foi aqui que Thomas Cavendish escondeu a garrafa. E ela estava lá. E dentro da garrafa, o cramunhão. Morto e seco na garrafa de Dolly Guarana. Coitado, morreu sem ar. Me fudi. Bem feito pra mim que fui acreditar em lendas folclóricas. Aproveitei que estava só, e dei uma cagadinha traz da moita. Limpei o cu com o mapa e ia saindo fora quando o saci me apertou:
- Cagar tudo bem, agora deixar papel no chão é foda. Pode tratar de recolher e pôr no lixo.

O saci tinha consciência ecológica. Quem diria, logo o saci que é o maior filho duma puta da selva! Vou votar nele na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.