sexta-feira, 5 de maio de 2006

Proibido.


Apesar de ser apresentado ininterruptamente toda Quinta feira a mais de 20 anos, excepcionalmente hoje, o programa Abobra Repórter não será exibido. A punição aplicada pelo Sr. Bloggerman priva a liberdade de expressão e jornalística. A censura e suas imposições voltaram frescas e sedentas. E eu, vitima da ditadura imposta por aqueles que detem o poder, vago no submundo da clandestinidade, mas lutando por justiça.
Como todos já notaram, minha candidatura tomou dimensões, e isso incomoda os que perpetram nos tronos de ouro. Minhas posições preconceituosas e meu desrespeito a dogmas religiosos aguçaram os vampiros da situação.
No momento, meus direitos de blogueiro, estão cassados, mas isso não impede que eu continue trabalhando em novas reportagens investigativas.

O Abobra Repórter de hoje não será exibido por motivo de força maior. O programa que foi preparado durante quase um ano e que abordaria o Corinthians na final da Libertadores, fica pro ano que vem. Ou pra 2008 ou 2009. Lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.