quarta-feira, 21 de junho de 2006

2.

A parada foi breve o bastante pra reabastecer os mantimentos da embarcação. Apos 12 horas, o navio já seguia viagem. Em terra , nasceu Nicola Cage, primogênito de Pedro Cage . Pedro resolveu para Portugal com a mulher e filho.
- Mulher, estamos na Espanha , melhor irmos de volta a Portugal.
- Mas Pedro, então "bamos" a pé. Não agüento mais 3 meses nesse barco.
- Ô CARALHO!! Paguei ida e volta! Alem disso, o Sr. capitão disse que conhece esse caminho. Amanha estaremos em nossa rica terra.
- Papo serio, Pedro?
- Serio mesmo. Aprendeste essas palavras na Lan House de Lisboa também??
- Não, esta eu aprendi num Cibercafe em Coimbra.
- Ah bom!

Como o Capitão pensava estar na Espanha e estava na Argentina , fez o caminho pensando chegar em Portugal. Errou de novo e veio dar no Brasil.
Na pequena viagem. Isabel sente-se estranha:
- Pedro, tenho uma pressão aqui dentro que não sei explicai-lhes-os...
- Ô pá! Vais cagar que isto se resolve.
O navio aporta no cais. O capitão estranha o povo :
- Tenha Santa piedade! Nunca tinha visto um porto tão cheio de putas! Isto já me parece o Brasil ...
- É mesmo. E pretos! Tantos pretos que já parece a áfrica. Aquela pretinha ali tem umas ancas... - Completa o Imediato. De novo Pedro Cage aparece na cabine:
- Me dêem licencinha, mas cá estou com um probleminha. Minha mulher esta a parir de novo. - O capitão questiona:
- Esta parindo outro? Quantos ela tem dentro do ventre??
- Já nem sei , capitão. Será que nascem as fodas que dei nela?? - pergunta Pedro confuso.
- Fornicastes quantas vezes??
- Umas 12....nem conto as fodas...ai "Jisuis", será mais que isso?? 12 filhos!!
O imediato entra na conversa com ares de culto:
- Não é nada disso. Devem ser 2 ou 3. Na angola acontece as mulheres parirem feito os cães, tres ou quatro filhos de uma só levada. Nada correspondente as fodas. Mas Pedro só fudeste 12 vezes tua mulher??
- E estais pensando que é "faceil"? A mulher acabava de parir na Espanha. A viagem ate aqui foi mui rápida...12 já é de bom tamanho a minha fome!!
O capitão esclarece um ponto trágico de tudo isso:
- Não partiste da Espanha, Pedro. Viemos é da Argentina e cá estamos ao Brasil.

Em terra nasce o primeiro Cage Brasileiro, o Nicolau Cage.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.