quinta-feira, 1 de junho de 2006

O ORIGINAL NÃO DESORIGINALIZOU-SE.


Sou playboy. Filhinho de papai. Sou um débil mental. Somos todos igual.... Finalmmente vou realizar meu sonho de consumo, vou comprar um tênis Nike Shock made in Paraguai com a minha restituição do Imposto de Renda, acho que é R$ 107,00 que o PT vai me devolver. Aliás, com essa grana toda, vou comprar três: um amarelo para usar durante os jogos do Brasil, um vermelho pra ir pras baladas e um verde pra levar pro meu irmão lá no Piauí. Caracas, já tô imaginando eu chegando no Piauí com um tênis desses. Poxa, só agora percebi que eu sou o único ser normal que não anda por aí com uma coisa dessas nos pés. Fala sério, né! Sinceramente eu sou a favor da pirataria e o skambau, mas é foda ter que suportar esses bonecos que compram produtos e não percebem que são falsificados. Alguém aí sabe quanto custa um Nick Shock original? Eu acho que não é menos de 500 pratas.

A - Porra, que tênis é esse aí? Manerô, hein!
B - É Nick Shock.
A - Veio, onde você comprou? Quanto?
B - Na Feira dos Importados (Feira do Paraguai), R$ 90,00, é original.
A - Original! Por esse preço! Nick Shock original! R.A.G.E, bota fé que é original?
C - Pergunta pro Kléber Leite ou pro Picolino James, um trás jogadores pro Flamengo e o outro compra tudo quando é jogo de videogame por lá. Porra, deixa eu beber minha cerveja em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.