terça-feira, 6 de junho de 2006

Semana da boa ação.

Comovido com a bondade que assola nossos companheiros do Abobra, me junto a eles por um mundo melhor.

No vagão do metro, havia alguns acentos vazios e eu estou devidamente instalado em um deles. O trem para na estação e me entra uma bicha, daquelas bem maloca mesmo. Ignoro sua presença e continuo lendo minha revista. Mas , para meu desespero, o viado resolve sentar-se do meu lado. Civilizadamente, me encolhi o que pude no meu lugar, evitando assim qualquer tipo de contato físico com a aberração. Alguns minutos depois, noto um forte cheiro de peido ao meu redor. Fiquei indignado, pois o perímetro da ação do flato, me levava a certeza que só poderia ter sido o viado que dera aquela bufa. Agi educadamente:
- Coé, meu?!? Peidando aqui do meu lado??
A bicha sorri alegremente e diz enquanto pisca um olho:
- Isso não é um peido , é o gas do amor, meu querido.
Sem titubear, levantei-me num pulo e gritei apontando para a bicha:
- LADRÃO! PEGA LADRÃO! Esse safado tentou bater minha carteira!!
Os passageiros em solidariedade, imediatamente lincharam o viado que foi encaminhado ao serviço de segurança e detido por furto a seguir.

O trem segue viajem e um sorriso de cidadania se desenha em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.