segunda-feira, 5 de junho de 2006

Uma boa ação

Ontem fui fazer compra num mercado perto de casa e na seção de grãos e cereais, me aparece um moleque segurando uma garrafinha de pinga, e meio sem graça me fez um pedido:

- Ei cara, tem como você me ajudar ?
- Cara, não tenho grana. Antes fosse um saco de feijão. Mas pinga ?
- Não brother, eles vão pedir minha identidade pra passar essa cana aqui. Tem como tu comprar, eu dou a grana, toma aê !


Então ele me entregou duas moedas de 1 real. Então fui pro caixa e passei minhas compras: 2 pacotes de fraldas noturna, uma bandeja de Iogurte Ninho e uma garrafinha de Cachaçinha da Nega de 220 ml. A mulher do caixa que tinha cara de evangélica me olhou torto e deve ter pensado, "Era o que falta, um pai alcoólatra".

Entreguei a pinga pro carinha. E disse pra ele,"Pelo menos misture isso com Coca ou Fanta beleza ?", e respondeu "Boa idéia tio".

Feliz pela minha boa ação, fui pra casa assistir o treino da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.