quinta-feira, 6 de julho de 2006

A Copa me deixou tapado.

E agora, restando somente o jogo final, parece que volto ao estado normal de inteligência e começo a avaliar o que esse torpe me causou nos últimos vinte e cinco dias.

A primeira evidencia foram varias visitas ao 1,99 que fica lá perto de casa. Uma pessoa normal e com saúde mental sadia, pode ao longo de sua vida, ir a um 1,99 uma única vez a cada semestre mas sem nunca comprar nada, só olhar. Um burro básico vai uma por mês e gasta na media dez Reais em bosta. Um asno completo, percorre com suas patas, léguas e léguas ate esses ambientes e ainda compram bandeiras do Brasil.
Eu fui muitas vezes e comprei vários itens em verde e amarelo antes do primeiro jogo. Gastei uns vinte Reais e atualmente carrego três hastes de bandeiras atoladas no cu.

A segunda evidencia: decorei o nome de uma cidade alemã que não fosse Berlim. Como já retorno desse estado letárgico de burrice, meu cérebro já descartou essa informação e no momento só recordo-me de Berlim outra vez.

Terceira evidencia: Citar algo como "no papel esse time é imbatível", "Ronaldo é mesmo um fenômeno apesar do peso", "Ronaldinho gaúcho é um astro e vai apavorar" são sinais claros da degradação de seus neurônios. Meu estado era tão preocupante que ao ver o primeiro chute a gol (Foram 3 durante toda a copa) de Roberto Carlos comentei : - Esse cara é foda mesmo!

A quarta não é uma evidencia, é uma declaração de imbecilidade. Assistir o jogo contra o Japão achar que o Brasil ganhou de um time. Aceitar hoje que japonês só joga futebol com joystick é reconfortante. Mesmo assim eu prefiro o ProEvolution. É que o juiz do Winning Eleven é um saco.

Chamar o Parreira de burro alem de uma unanimidade é outra burrice. Ele passou meses em hotéis de primeira, viajou a Europa sem colocar a mão no bolso, convenceu a CBF que é técnico de futebol, ganha uma fortuna vendendo livros de humor e levou o Zagalo pra assumir a culpa. "Se for pra chutar o cachorro, bica no Zagalo que já está morto mesmo" Disse Parreira na derrota. Também aguarda calmamente ser mandado embora, afinal, assim ele pode receber a multa e sacar o fundo.

Já nem sei qual é o numero , mas outra evidencia: Vi a Argentina se fuder e caçoei sem ter nada garantido do Brasil. Foi uma atitude da mais pura sapiência. Deles, que riram por ultimo.

Brasil desclassificado e de novo a teoria da conspiração. Lamento , mas desse pensamento eu me eximo assim como fiz na copa de 98. Se você acredita nisso, parabéns, conseguiu ser muito mais burro que eu.

Bem, já que estamos fora, então viva Portugal!
Vai pra puta que o paril SIL- SIL- SIL- SIL !! Quem são os burros afinal? THEREALVELHO@HOTMAIL.COM ABOBRADIARIO.BLOGSPOT.COM
No domingo tem a final. E com os resquícios da burrice, posso ate pensar em votar no Lula outra vez. Graças a Deus isso só acontece de quatro em quatro anos e segunda feira acaba. A Copa, não o mandato, anta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.