segunda-feira, 17 de julho de 2006

EU SOU PIAUIENSE E DESISTO SEMPRE


O barato da vez é atualizar o ABOBRA. Cheguei até a sugerir ao Presidente Gory a mudança do nome do blog para ABOBRA MENSAL.
Esse lance de ser piauiense e desistir sempre dar-se ao fato de eu ter abandonado as aulas de violão. Sinceramente lembro-me de um velho ditado que diz que PAPAGAIO VELHO NÃO APRENDE FALAR. Vou voltando aos pouco, depois de quase 1 ano de dedicação total à aula de violão, ausência da bloguelândia, orkut, msn e tudo mais. Desisti, dinheiro e tempo jogado fora, só ganhei calos nos dedos. A única música que eu aprendi a tocar, e nem tão bem, termina assim: "Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo, e não me interessa o que os outros vão pensar."
Eu achava que com três meses já poderia formar uma dupla caipira e faturar milhões.
Acho que é a tal da vocação, nasci mesmo foi pra ser Governador do Piauí.
Fácil mesmo é tocar punheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.