terça-feira, 18 de julho de 2006

Positron Subway

Ontem estava voltando pra casa de metrô e involutariamente tirei o alarme positron do meu bolso e apontei pra roleta. Só então percebi a minha total idiotice. O que eu queria, destravar a roleta com o controle do meu carro ?

Percebi então que um guardinha me olhou sério, como se meu ato fosse mesmo destravar a roleta sem a necessidade do cartão. Quem é o mais idiota ? Eu ou o guardinha do metrô? Deve ter pensado que eu fosse um desses nerds engenheiros elétricos cabeçudos que ficam inventando coisas em laboratorios. Ele devia estar pensando que eu segurava o mais novo "Desbloqueador de Roletas Positron"

Com certeza as cameras do metrô devem ter guardado a minha imagem ridícula esticando o braço e apertando o positron. Devem ter mandando a filmagem pra Polícia Federal e aberto um processo. Do jeito que ando com azar, não vou ficar impressionado se passar os próximos 6 meses em algum porão da Federal, me alimentando de urina e fezes até que confesse onde fica o laboratorio e o chefe da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.