sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Beleza ?

Pois é tô sumido, não estou conseguindo acessar o Abobra no serviço. Cortaram tudo, You Tube, Orkut, MSN, Blogspot, etc. E em casa tô sem computer (graças a Deus). Aliás me sinto até bem, me sinto curado. Finalmente estou conseguindo controlar minha ejaculação precose e as minhas ereções involuntárias. Graças a minha ausência do mundo dos blogs, me tornei uma pessoa sentimental.

Um dia desses estava no Giraffas, vi um pombo debaixo da mesa e não o pisotiei. Joguei um naco da batata frita e a coitada da ave pulguenta aliviou sua fome. Vi que sem os blogs eu sou uma pessoa melhor. Sou mais humano, mais sensível. Ontem vi ET o Extraterrestre e voltei a chorar depois de 20 anos. Estou curado. Estou curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.