sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O Abobra vira um BLOG!



A grande novidade deste ano é que o Abobra passa a ser um BLOG!
Desta forma, todos poderão acompanhar em tempo real as coisas que estou fazendo pela rede. Todos os segredos e informações serão revelados nessa “nova tendência mundial da web 2.0” como o James me disse. Então, chega de delongas e vamos agir NOW!

11:52 - Loguei no Blogger.
12:01 - Abri o publicador.
12:05 - Escrevi esse post.
12:06 - Publiquei.
12:07 - Sai do Blogger.

Logo mais eu volto.

UPDATE

12:14 - Loguei no Blogger.
12:15 - Abri o publicador.
12:16 - Coloquei um acento que tava faltando no post.
12:17 - Publiquei.
12:18 - Sai do Blogger.


UPDATE 2


Seu Covallini, sempre ele, com serias intenções de me fuder, insinua nos comments que eu estaria fraudando o tempo. Eu estou muito puto por isso agora nesse instante e garanto que é em tempo real.
Subversivo e anarquista, ainda teve a PACHORRA de postar um vídeo uns 20 dias antes do Fabio, causando claros distúrbios emocionais a esse blog.
Eu estou avisando, se isso continuar eu te mando diretinho daqui pra postar junto com o Gory no site dele, o:

ESPAÇO PUBLICITARIO.

12:51 – Loguei no Blogger.
12:52 – Abri o publicador.
12:55 – Escrevi esse post cheio de ódio e rancor do Gory.
12:56 - Publiquei.
12:57 – Sai do Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.