terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ESTATÍSTICAS DO OSCAR



Número de comerciais durante a transmissão: não contei.

Porcentagem de comerciais mais interessantes que os musicais e piadinhas: 80%

Probabilidade de "George W. Bush ser o grande bobo da noite", segundo o pessoal lá em casa: 100%

Número de piadas sobre George W. Bush: 0

Porcentagem das piadas de Jon Stewart nitidamente improvisadas que me fizeram rir: 90%

Porcentagem das piadas de Jon Stewart escritas pelos ex-grevistas que me fizeram rir: 33,3%

Porcentagem de coisas do dia-a-dia que, no geral, me fazem rir: 5%

Porcentagem das piadas de Eduardo Nogueira Pinto que me fizeram rir: 100%

Número de BIS que comi durante a cerimónia: 37

Número de situações na minha vida em que o tédio era tão grande que comecei a contar quantos BIS eu estava comendo: 3

Porcentagem de homens presentes na cerimônia "mais bonitos" (entendam: com mais dinheiro) do que eu: 99,9999999%

Pprcentagem de vencedores do Oscar que acham que devemos lutar para concretizar os nossos sonhos: 75%

Porcentagem de vencedores do Oscar que não diriam essas bobagens se soubessem que muitas pessoas sonham com o jardim de infância, estando só de cuecas e todo mundo apontando e rindo: 100%

Número de pessoas na platéia do Kodak Theatre que eu julgava estarem mortas: 4

Número de pessoas na platéia do Kodak Theatre realmente mortas: 1 ("John Travolta"? Perpetuado através de CGI desde 1999.)

Número de pessoas na platéia do Kodak Theatre que estariam mortas a esta hora, se a cerimônia tivesse sido escrita pelos irmãos Coen: todas (mas o filme foi bom)

Número de Oscar atribuídos a franceses: 3

Número de Oscar atribuídos a alemães: 1

Número de franceses que devolveriam imediatamente os seus "Óscares", se ameaçados pelo alemão: 3

Número de páginas da Folha e discursos do Obama que eu poderia ter lido durante a cerimônia: 65

Número de vezes que adormeci durante a cerimônia: 2

Número de vezes que acordei aliviado pelo fato de, aquela gente toda apontando para as minhas cuecas, no recreio da minha antiga escola, ser apenas um sonho: 2

Probabilidade de voltar a ver a cerimônia na íntegra no ano que vem: 0,5%

Número de vezes que já disse isto antes: 15

Probabilidade de alguém do Abobra se interessar pelo Oscar: 3%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.