quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ao público que não lê notícias

São duas notícias: uma ótima e outra péssima. Comecemos pela ruim: A CERVEJA VAI ACABAR! Pelo menos é o que diz um estudo doido aí. O profeta agourento ainda diz isso aqui:

"Nesse caso, os pubs terão de deixar de servir cerveja ou ela será muito mais cara", explicou o cientista, que especulou que a situação obrigará a indústria a buscar formas alternativas de obter a bebida.

Se isso acontecer, teremos que viver reclusos com aqueles barris de Heineken de 5 litros, caros já feito a mãe da peste. Teremos que comprar armas e atirar em quem chegar perto do quintal. A cerveja é MINHA. Mas Deus que me livre! De praga já tem o Lula, e ainda jogam esta daí? Prefiro as pragas do Egito que essa de ficar sem cerveja. Sete vacas magras ainda dão churrasquinho. Mas churrasco sem cerveja, não dá!

A outra notícia é, para alguns, horrível. Para mim é excelente! Diz Lauro Jardim:

GOVERNO
Façam suas apostas | 13:09

Na reunião de anteontem do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, passou em branco, sabe-se lá porque, a defesa veemente que Lula fez da liberação do jogo. Instou os conselheiros a estudarem a liberação da jogatina.


Acho... acho, não: tenho certeza! Esta é a única coisa que Lula fez que eu aprovei. Ou seja: Que se liberem os jogos! Já tenho uma poupança reservada há cinco anos para poder entrar em cassinos e mesas de poker e aumentar, claro, consideravelmente minhas rendas. Aí poderei comprar cerveja. Trabalhem enquanto podem, assalariados (menos o velho, que é da prefeitura). Juntem grana, porque quando o jogo chegar, é só moleza!

Update: Fontes não-oficiais admitem que o Abobra Corporations já possui contatos no governo para iniciar as obras do maior complexo de jogos do país, que incluirá um hotel sete estrelas, de 243 andares, 39 salões de jogos, spa, casas de campo e duas pistas de hipódromo para apostas nos cavalos. Fontes dizem, também, que no complexo não será permitido a aposta no jogo do bicho, mas que no bar da frente terá uma banquinha para os admiradores do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.