segunda-feira, 2 de junho de 2008

SEM TEMPO



Aqui em casa está um saco depois que aquele "temporal" passou. No começo até achei interessante morar com mais de 20 caras iguais a mim aqui em casa. Mas depois que o tempo passa a gente vê que não é assim. Meu nome é Mike. A vida inteira sempre gostei de ficar sozinho, de crescer sozinho, de não depender de ninguém. Desde que meus pais morreram eu é que me viro para conseguir as coisas. Sinceramente, me achava um cara legal, até conhecer os Mikes mais jovens. E achava também que seria bem-sucedido, até conhecer os Mikes mais velhos.

Você não está entendendo? Explico. Aqui em casa o tempo parou. Então tenho 20 réplicas minhas, de 20 épocas diferentes. Tem o de 7 meses (o bebê Mike, o qual revezamos à noite pra trocar as fraldas), 4 anos, 5 (o "birrento"), 8, 10, 12, 15, 18 (o adolescente problemático), 21, 24, 30 (esse sou eu), 35 (as pessoas dizem que esse é meu irmão gêmeo), 42, 48, 54 (esse acha que é o "pai" por aqui), 59, 66, 74, 83... e o mais velho de todos, o "vovô" Mike, de 94 anos de idade. Coitado desse. Já te Alzheimer e dá um puta trabalho pra mim. Na verdade se dá bem com todo mundo, pois vive lembrando casos de coisas que todos nós já fizemos. Às vezes ele é o único que me compreende.. quer dizer, isso quando ele acha que tem os 30 anos.

Bom, ainda tem um outro Mike que não nasceu. Isso é confuso, mas, de acordo com as contas, ele deveria aparecer. Ou a gente insemina ou trás a mãe de volta. Metade de nós quer inseminação (os mais novos) e a outra metade que a mãe (os mais velhos). Malditos conservadores! Quando o mais novo começar a falar (aquele de 7 meses) a gente pede o voto dele.

Conviver com este bando de chatos não é fácil. Imagine você, morando com um monte de réplicas suas de diferentes idades.
- No meu tempo eu ouvia esse tipo de música, mas agora já cansei! Abaixe esse som!! (Mike de 66 anos, chamando a atenção de um Mike adolescente que ouvia heavy metal).
- Seu velho idiota! Duvido que vou ficar igual a você quando crescer! – (Mike de 15 anos para o de 74, depois que esse último mandou ele ir tomar banho).
- Filho da puta é você! Não xingue minha mãe, cara! (Rotineira briga de Mikes)
- Isso vai doer mais em mim do que em você! Ou mais em você do que em mim? Ou em nós dois? Ou já doeu em mim? (Dúvida de um Mike mais velho, ao aplicar um ‘corretivo’ no Mike de 5 anos)
- Sabe sim, rapazinho! Quando eu tinha sua idade, sabia de tudo isso! (Mike de 54 anos ajudando um dos pequenos a fazer a tarefa)
- Putz, que merda fedida vocês já fizeram na vida! (Comentário meu, quando trocava as fraldas do bebê Mike)
- Eu já brochei quando mais velho? (Mike de 21 anos, preocupado com seu desempenho sexual)
- Milhares de vezes! (Resposta do Mike de 74 anos para a pergunta acima)
- Isso é uma grande mentira!!! (Contra-resposta do Mike de 35 anos, também para a pergunta acima)
- Hahahahahha!! Tá querendo enganar quem, "garanhão"? (Comentário do Mike de 83 anos, para a afirmação acima).
- Pelo menos eu não sou gay. (Mike de 18 anos revoltado com as predições)
- Teve uma vez, em maio de....
- CALA A BOCA!!! (Mike de 42, 48 e 54, para o Mike de 66, na fala acima)

Assim somos nós, versões idiotas de eu mesmo. Na maioria das vezes somos um bando de idiotas, mas somos gente boa. E eu sou o melhor de todos. Se fosse para escolher "o melhor Mike", acho que esse seria eu. O resto? Um bando de idiotas.

É isso. Vou parar agora. Ouvi dizer que tem alguns deles falando mal de mim, até em blogs na internet. Isso é inadmissível. Não mesmo! Vou descobrir quem é... fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.