segunda-feira, 21 de julho de 2008

QUEM SE METE COM METEDOR ACABA METIDO

Ou: O que os homens falam quando estão em volta da churrasqueira. Essa história é verídica:

Felipe (nome fictício) era uma daqueles moleques meio-mala meio-playboy, com seus 19 ou 20 anos. Não fazia faculdade, não trabalhava e todo final de semana enchia a cara e ia jogar baralho na casa de um conhecido. Numa dessas, tiveram que mudar de local: o dono estava viajando e não dava pra jogar naquela noite. O irmão dele lançou a pedra: "tem um conhecido meu que joga também". E foram. Na segunda semana, o dono da nova casa (naquele estilo playboy mesmo, de carrão e tudo), apareceu com a namorada. Perfeita. Não tinha que tirar nem por! Baixinha, com quadril na medida, peitinho durinho, boquinha macia e olhinho colorido, pra variar. Felipe na hora caiu de queixo quando viu. Sabia que o "dono" dela era osso duro, mas olhar não é pecado.

Felipe passou a jogar naquela casa só por causa da mulher. Num certo dia, em que ele ganhara uma bolada nas apostas, saiu da casa disposto a encher a cara e ir ao puteiro mais caro que há na cidade. E foi. E ia cantando pra todo lado: "ah, se ela trabalhasse lá eu pagava o quanto ela quisesse!". Pareceu reza braba: assim que entrou, de cara, a primeira pessoa que ele viu foi ela. Lá, com micro-roupa, rebolando e deixando modelo da Globo no chinelo. Felipe, esperto como só ele, resolveu se chegar. E chegou encostando o dedo na cara dela, dizendo: "hoje é de graça ou eu conto pro teu namorado que tu chifra ele fazendo bico de putenha"! Ela fez aquela cara de nojo, tentou jogar um verde mas não teve jeito. Ele não desistia: era de graça e pronto. Deu pro cara. E ele foi embora feliz da vida, achando que tinha feito a maior jogada da vida: foda grátis com base na chantagem.

No dia seguinte, quando ia jogar baralho na casa do corno, três trambolhos abordaram ele e arrastaram-no pra dentro da casa vizinha. Ele quase se cagou de medo. Quando vê, chega o corno, e com cara amarrada. Num disparate, o namorado da putinha solta: "foi você quem comeu minha mulher e não pagou?" Felipe quase vomitou: "Como é?"

Tabefe na cara!

- Vou perguntar de novo: foi você quem comeu minha mulher e não pagou?
- Poxa... você.. você sabia!!??? Eu.. Eu...

Tapão na cara!

- É.. fui eu, fui eu!!! Mas eu vou pagar, eu disse que ia, ela aceitou!!

Soco na cara!

- A-mor, ele me comeu todinha, serviço completo, e me ameaçou ainda.
- É verdade, é!?
- Ahn!, meu Deus, ela tá aí com você!? C-calma, cara, eu posso explicar, vamos com calma...

O irmão do Felipe contou isso rindo, entre uma cerveja e outra. Perguntado sobre o paradeiro dele, só disse assim:

- Acabei de sair da CTI. Tava visitando ele. Tá no hospital tem duas semanas. Teve que fazer cirurgia até no...

Parafraseando: o mundo é dark. Muito dark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.