sábado, 26 de julho de 2008

Querido diário...

Hoje de madrugada finalmente terminei de assistir a versão extendida dos 3 filmes do Senhor dos Aneis com som 5.1 e imagem via cabo HDMI, que deu um ganho a mais no DVD. Acho que nunca deveriam ter lançado o filme sem ser essa versão extendida. Ficou muito mais foda.

Nessa semana também, terminamos de gravar as 4 músicas do EP "Coisas que não dá pra imaginar" da minha banda Os The Los. Dia 2 e 3 de agosto é a mixagem e masterização.
Agora o som está mais Heavy-Emo-Melodico-Gótico.

Ontem terminei de pintar a casa da minha mãe. Agora sei tudo sobre tinta semi-brilho, massa corrida, tinta acetinada, diluições, técnicas e tipos de lixas. Mais um item para meu curriculo: designer de parede.

Minha filha aprendeu a falar "caraio" e "otario".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.