terça-feira, 22 de julho de 2008

Venho, por meio desta, pedir que o sr. fulano... pára. Pára com isso, não dá certo. Por quê? Não vê? Não tem enredo; começa de novo. Ah, de novo? Já tou na quinta vez. Desde o começo, anda! Venho, por meio desta, pedir que.. .que.. quem? Quem o quê? Quem eu chamo, oras! Chama o Jê, porra. Mas o Jê é um personagem. É ficção, foi o Velho quem inventou. Menino, não fala isso do Jê. Quem me chamou? Caralho, Jê!???? Não, porra, sou o Velho. Ah, Velho... Velho!? Puta que pariu, mas que merda é essa? Merda o quê, Velho? Eu, aqui, no meio de um texto sem formatação!? Como pode? Não sei, não fui eu. Eu também não, cheguei e já tava assim. Puta que pariu, chama o Fabio. FABIO!! Não veio. Vim, cabei de chegar. Fabio, quer me dizer que zona é essa? Uma zona.. eu não sei quem é quem, tá tudo sem formato. Perdeu a formatação, o texto que tava aqui? Olha, dizem que tem um hacker rondando por aí. E ele pode hackear a formatação de um texto? Uai, parece que pode. Puta que pariu. Caralho. Que merda, hein? E quem foi que fez o texto? Que texto? Esse texto, oras! Vocês tão dormindo? Foi o Covallini. Chama o féla! COVALLINÊÊ! Fala chefia. Que aconteceu com o texto? O hacker hackeou? Uai... meu texto? É... é... viu? Eu disse! É o fim... Calma, gente, calma... o hacker que passou por aqui não dá conta nem de ligar o "ajuda" do windows. Deve ter uns 12 anos, sabe nem o que é lammer. O texto tá fodido porque eu tenho preguiça de dar "enter" às vezes. Ahhhhh bom..... Quer dizer que se o Abobra tá assim é porque ele é assim? Por causa da gente que escreve e dos milhares de leitores que, vez ou outra, levam tudo a sério e fazem a gente ter vontade de continuar zoando. Viva o Abobra, 5 anos fazendo menores de 12 anos ganhar espinhas no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.