sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Gory, um compositor conquistando o mundo

Vcs aí não estão vendo que os poemas do Gory, daqui alguns anos, estarão entre a leitura obrigatória do vestibular da Fuvest, FGV, PUC e de faculdades federais?
Vcs estão perdendo um puta dum momento histórico nestas publicações em primeira mão!
Enquanto isso discute-se o que é "chuçada"...

Crotófago

Gravatar Digamos que em tempos futuros os poemas musicais do Gory darão uma chuçada nos grandes poetas musicos como Chico Buarque, Tom Jobin, Tim Maia, Gilberto Gil dentre outros...
W46N40

Não acreditei quando descobri que a Cláudia Leite conseguiu uma música. O que ela é melhor que eu ? Como ela conseguiu uma música do Gory ? Deu o cu pra ele ? Será que vale a pena se prostituir em troca de mais um sucesso ? Olha onde vai parar o AxéBusiness. É o fim.
Ivete Sangalo, em uma clínica de reabilitação

"Eu pedi pro Sr.Gory uma canção leve, um tema de amor para o filme. Mas ele estava incomunicável na chapada dos veadeiros, e infelizmente o filme vai ter que ser lançado assim. Meio incompleto. "
Steven Spielberg, nas filmagens de Indiana Jones IV



O que já foi publicado em 2005:


"Gory é um artista pop. Um raro talento que veio alimentar nossa pobre musica brasileira"
Arnaldo Antunes, ex-Titâs, ex-tribalista.


"Quando ouvi a primeira musica composta por Gory, pensei que fosse plágio. Mas foi inveja minha, fiquei muito envergonhado. Depois chorei muito, chorei por dois dias seguidos"
Chico Buarque

"Uma dia, tive a oportunidade de ver Gory tocar num barzinho. Alguém ofereceu a ele partituras de uma musica de João Gilberto. Então ele cuspiu e urinou no infeliz. Gory é um artista lúdico"
Alexandre Pires, ex-pagodeiro, ex-atropelador de motoboys

"Eu pedi que ele fizesse uma música pra mim. Podia até ser uma música ruim. Falei pra ele que podia usar do meu corpo como forma de pagamento. Mas ele não acreditou na minha virgindade"
Sandy, cantora teen ainda virgem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.