quarta-feira, 10 de setembro de 2008

100% Caixista.

Vi no UOL um relato do GORY de um user .

E aí gente, tudo bem!? Nossa, anteontem paguei um dos maiores micos da minha vida... eu tenho um vizinho, o Mathias (ele é alto tem uma voz muito bonita) que é amigaço meu... e ele trabalha na prefeitura aqui da cidade, tem um XBox 1 e tava louco para jogar Halo 3... então combinamos de tirar um dia para ficarmos juntos e fechar o jogo em uma só jogada.

Tudo bem... eu era o Master Chief e ele o Arbiter, sabe? Passamos por vários fases e o tempo foi passando, a gente foi conversando... compartilhamos problemas, conversamos sobre mulheres (só merda hahaha) e começamos a entrar no clima do jogo... do espírito de equipe, a parceria.

Puta que o pariu, naquele tiroteio antes de matar aquela bolinha de gude high tech voadora, a gente tava tão ligados um no outro que passamos de primeira... até que... chegou a parte final, de fugir no jipe.

Eu fiquei na metralhadora e ele no motorista e lá vamos nós: metralhando vários inimigos, subindo as rampas, até que o carro capota e um inimigo me mata.

Já desiludido de chegar ao final do jogo, não quis sacrificar a nossa oportunidade de concluir né? Gritei para o Mathias:

- Vai sem mim cara, vai sem mim!
- Nunca! , ele respondeu e acelerou o jipe contra as placas caindo no chão, afim de achar um checkpoint para eu voltar ao jogo.

Parecia cena de filme... todo o chão caindo e ele ali correndo contra, desafiando tudo e todos... até que aparece um checkpoint e eu apareço novamente, na pressa, pulo direto no banco de carona (deveria ter pulado na metralhadora, mas mesmo assim) e com uma curva quase de 80º Mathias vira com tudo e dá pista, antes do nosso chão desabar... e lá fomos nós: velocidade mil, esse nosso atraso não nos permitiria erros... um planeta todo para explodir até que vimos a rampa, desviamos dos buracos, aceleramos fundo e pulamos... puta que o pariu, o que foi aquilo, meu coração devia estar a 200bpm.

Após o vídeo em que o Arbiter foge pilotando a nave e o Master Chief e a Cortana acabam sendo sugados para o espaço (spoiler), apareceram os créditos finais.

Mathias, antes pensativo, muda de face estiva as mãos e fala:

- "Vencemos a guerra, parabéns soldado"

Puta merda gente, eu tava tão â flor da pele que comecei a chorar... esse jogo imergiu muito a gente nele, estava em um estado que parecia ter saído de uma guerra de verdade.

Ele deu um sorriso e me abraçou... um minuto depois eu consegui me recompor e nos despedimos.

Na porta de casa, já de noite, antes de ele ir embora:

- Nossa... desculpa Mathias. Que micão né? haha
- Acontece cara... realmente esse jogo é muito perfeito, normal isso
- Tudo bem...
- E aí quando eu posso voltar aqui pra jogar mais um pouco?
- Cê tá de folga na segunda e na terça não é? Vem domingo, à noite... vamos fechar Assasins Creed no modo cooperativo
- Pode me confirmar nessa aí... vou pedir uma pizza, pode deixar que sou eu quem vai pagar

Nossa tô me sentindo um inútil... além de ter pagado um puta mico na frente desse meu amigaço, o cara ainda se dispôs a vir jogar novamente.

Nem sei o que fazer quando ele voltar viu... vergonha demais...

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1956663&highlight=mico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.