sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Debate ELEICOES 2008.

Quanto ao fechamento dos blogs da velha guarda eu acho ruim sim. Soa como se aquele bom e velho buteco onde a galera sempre se reunia fechasse, ou se aquele campo de futebol onde a galera sempre inventava um jogo só pra tomar bréjas fosse invadido ou até mesmo se aquela mina que a turma toda sempre traçava resolvesse se casar e virar crente fervorosa. Pra essa galera que chegou estes dias na net via inclusão digital Made In Casas Bahia And Positivo Computers perder blogs como o Banda, Narcóticos, Lontras, todas as vezes do RAGE dentre outros isso não significa nada mesmo, mas pra mim e pra mim e pra galera das antigas que viu isso surgir e por isso mesmo se tornar esta galera, é uma pena. Ou se não houvesse o fenomeno blog, teria existido outro lugar pra ler os textos do Velho, do Gory as insanidades do James dentre outros? Claro que não!
Pode até parecer estranho lamentar a morte de um blog quando milhares são abertos a cada hora (RAGE), mas não é a morte do blog e sim a morte daquele blog.
Quanto a fuder mulheres e sair da net, 99% dos blogueiros que são homens fazem isso, alguns até só fazem isso exatamente por ter tido a net pra ajudar.
Essa galera que chegou estes dias, que acessa a net quando o Celeron da Positivo não trava, não sabe do que estou falando.
Uma coisa é saudosismo, e isso tem sua importancia. Lembrar como era legal transar com qualquer puta sem precisar estar enfiado num plástico é bacana. Lembrar de transar sem precisar da balinha azul também.

Outra coisa é reconhecer os novos paradigmas da sociedade, que inevitavelmente sempre virão, quer seja pelo avanço tecnologico, quer seja pelo surgimento de doenças sexualmente transmissíveis que TODO MUNDO SABE, é o ato vingativo de um Deus em fúria pela promiscuidade humana.

Viver do passado é coisa de museu, já diz o sabio dito popular, mas ficar dizendo que é por causa da inclusão digital que os novos 'bobocas' e pobres são os responsáveis pela falencia de quem não quer se manter na ativa é no mínimo ignorancia e preconceito da elite que tem seu computador QuadCore com seus 2 Tera de espaço de armazenamento e sua NVIDIA com 4GB de memoria dedicada devidamente trazida da Sta Ifigenia.

Um blog morreu, foda-se. A fila anda. Não tem o que dizer, faz assim como eu faço. Fica enchendo o saco em alguns blogs e foruns que permitem comentários.

Com o advento da internet e a sua popularização, o livro tenderia a cair no vazio, afinal, é muito mais fácil ter centenas de informações na tela de um computador a baixo custo que comprar a cada vez um volume de alguma coisa que fora escrita.

Fico imaginando como seria quando Carlos Drummond se deparou com o computador, a internet, os blogs, emules e bittorrents:

"Esses filhos da puta agora estão oferecendo gratuitamente leitura que antes eu cobrava nos meus livros! Cadê a cultura?
Morreu comigo. Leiam-me pois eu sou o detentor de toda a sabedoria! Ui!
Vou montar um site onde o acesso será cobrado e nos manteremos longe dessa nefasta ordem de gentalhas que só querem créu e textos mastigados!"

Carlos Drummond, vai voce e a sua ditadura intelectual tomar no meio do seu cú!


Na sua opinao, quem venceu o primeiro debate?

Wagner ou Gil Mickey?
Nos COMMENTS!


*Os cabos eleitorais Croto e TS nao terão seus votos validados.


Votacao em ABERTO.

Acho que o Gil ganha, foda-se se o blog morreu. Ainda mais pq a maioria dos blogs é tudo igual. Pouca gente cria conteúdo, é tudo link, youtube e viral.
Podem ficar sussa, que vcs só vão estranhar o vício de entrar todo dia no blog, o conteúdo vai continuar chegando igualzinho, e de váááárias fontes.

Cara d Sapo | Homepage | 10.17.08 - 6:00 pm | #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.