quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dudu e Bombom são esculachados


Vocês viram esse lance que aconteceu com o Dudu Nobre e a Adriana Bombom no avião da American Airlines. Que triste né?.

"Desde o embarque não nos trataram bem. Um comissário falou: 'estão pensando que isso aqui é a bagunça da terra de vocês? Há um controle por grupo'. Não sabíamos e fomos todos juntos para a entrada. No vôo, minha mulher foi chamada de estúpida por uma comissária porque não conseguiu abrir a porta do banheiro. Um outro, de nome Carlos, me chamou de macaco e agrediu um amigo meu com uma caneta. Não respeitaram as minhas filhas. A gente sai do Brasil, gasta dinheiro no país deles e ainda é esculachado. Isso é um absurdo", disse Dudu Nobre.

Eu não sei por que os brasileiros insistem em cruzar a América. Você vai a um país onde a comida é uma porcaria, as roupas e os eletrônicos são da China e seus habitantes ainda pensam que a vida é um filme de Hollywood. Esses são os prêmios que os brasileiros carregam na mala ao voltarem para o Brasil, prêmios da imbecilidade.

Não é porque o país tem um presidente negro agora, que o povo americano deixou de ser racista. Acordem brasileiros,existem lugares melhores no mundo, vamos visitar e injetar dinheiro na Palestina, Afeganistão, Iraque, Chechênia, Coréia do Norte, tem vários lugares legais e esquecidos na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.