domingo, 16 de novembro de 2008

Hein??? Celular!!!


Sabadão, eu e a veiavó fomos ao shopping comprá um celular pra ela.

Chegamos à loja e pedimos pra ver os modelos disponíveis de acordo com o número de pontos que tinha em sua conta (coisas da VIVO).

O atendente colocou os aparelhos na mesa e então, começamos a perguntar sobre eles:

- O aparelho é desbloqueado? (eu)

- Hein??? Mas ele tem alarme? (ela)

- Qual a resolução da câmera?

- Hein??? E a luz dele, é forte?

- De quanto é sua memória?

- Hein??? A campainha é alta, rapaz?

...

Chegamos à sua casa, fui configurar o aparelho e explicar como mexia direitinho (tomando um sorvetin galak). Daí, li pra ela as instruções da bateria:

- Confira o nº do modelo do carregador bla bla... Este dispositivo foi projetado para uso com energia de um carregador AC-3 ou AC-4.

- Nossa... Que difícil isso...

- Hehe... Nah vó... Esquece, nada de mais... Continuando... Não ligue o aparelho quando o uso de celulares for proibido ou quando houver possibilidade de interferência ou perigo.

- Ah! Esse é importante!

- kkk.. Ok! Agora outra coisa que tu precisa saber... O PIN! Ele é esse código aqui e tu terá que digitá-lo toda vez que desligar e ligar o aparelho, ok?!

- Toda vez? Então toda vez que eu for ligar e desligar com alguém eu ponho esse PIN? Assim “alô PIN 8264” e “tchau PIN 8264”?

- AUHauhAUHuh!! Tá, vô explicá melhor, prestenção...


AAAAh essas véias... Vão deixar saudade quando mudarem dessa operadora pra uma melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.