quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Que bosta

O tão decantado Abobra não figurou entre os 100 da revista Época? Confirmou o que eu sempre falei: é uma bosta de blog, administrado por bostas e acompanhado por bostas.
Jack Sparrow


Jack Sparrow, essa doeu no coração. Não fale assim porque me arrependo muito. Infelizmente tive que tocar meus negócios e fui obrigado a montar minha produtora de vídeo nesse mundo real e deixar de lado o riquíssimo mundinho de prazeres e fortunas do mundo virtual. Infelizmente toda essa grana que ganho hoje, não paga a felicidade que eu teria de ver o Abobra entre os 100 melhores blogs relacionados pela conceituadíssima revista Época.

Quando eu sai do Banco do Brasil, eu devia ter me mudado pra casa da minha mãe: "Mãe, eu vou agora virar blogueiro profissional, sustenta meus filhos e minha mulher porque o Abobra vai ser grande". Se eu tivesse me dedicado a criar coisas engraçadas e links interessantes para o Abobra, quem sabe não se tornaria um Kibe Loco ou um Jacaré Banguela. O Abobra então teria outro público né ? Posts cheio de coisinhas engraçadinhas que fariam a alegria do Jack Sparrow e quem sabe o Abobra entre os top 100 da Época. Que bosta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.