sábado, 21 de fevereiro de 2009

Inedito (Neste template)

...

Após uma breve conversa com Baulo Malufa, Jesus consegui um tapete voador. Na mesma manhã, partimos pra Galileia. Como eu nunca tinha andado de tapete voador, estava afoito:

- Jesus, deixa eu dirigir um pouquinho?

- Não.

- Só um trechinho, rapidinho vai!

- Não.

- Ta vendo aquela nuvem ali?? Deixa eu pilotar ate ela!

- Num dá.

- Olha, daqui ate aquele urubu, então! Vai, meu, só um pouquinho!

- Não.

- Porra, vai ficar regulando esse tapete?? Cara egoísta...ate a entrada da Galileia, tem jeito?!

- Não. - Jesus estava irredutível e eu perdendo a razão.

- Olha, se você não deixar eu dirigir essa PORRA desse tapete voador você vai se ver comigo, to nervosão, vou zuar. Deixa?

- Não.

- PULTAQUELPARIU! COÉ MERMÃO?? PARÁ ESSA MERDA QUE EU VOU FICAR AQUI MESMO!

- Não.

- Olha Jesus, tu é meu camarada mas tá me tirando do serio. Vou acabar PLANTANDO a mão na tua orelha, cara! MAS QUE PORRA É ESSA??!? Perdeu o respeito??

- Veja aquele monte lá na frente. – Jesus me aponta e eu tenho interesse no que ele quer me mostrar:

- Tô, tô, to vendo, que que tem?

- Quando chegarmos no monte, deixo você dirigir o tapete.

- Legal! YUUPIIIII! Sabia que tu não ia dar um vacilo desses! Chegou?

- Não.

- Tá longe?

- Esta.

- ...

- ...

- Chegou?

- Não.

- Humm. Demora quanto tempo pra chegar la?

- Uma hora.

- UMA HORA!!! Putz, falta um monte!

- É.

- E agora, falta quanto falta?

- Uma hora, já não falei?

- Falou, mas não diminuiu nada? Chegou?

- #$%#$*&$!!!!

- (!) Mal ai...macio esse tapete, né. Quando eu for grande vou comprar um igualzinho pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.