quarta-feira, 18 de março de 2009

Dizem as más línguas...

Que,
mais precisamente pós-carnaval, na cidade de Luziania - GO, pairou-se no ar uma "urucubraba” cujo responsável por todas as tragédias locais seria um possível motorista e troll de blogs que, obcecado por um "blogueiro de família" - após ler em um de seus posts, dizendo estar em Goiás - saiu desenfreadamente pela estrada afora, de encontro ao seu almejado destino.
Chegando em uma cidade vizinha, parece que o dito cujo colidiu-se com um outro veículo mas ignorou o acontecimento, prosseguindo desgovernadamente para rodovia.
Chegando na rodovia, dirigindo um caminhão, ele foi visto por um cinegrafista amador, atropelando propositalmente um travesti que se exibia à beira da estrada.
E, ainda não se dando por satisfeito, quando finalmente chegou à sua cidade de destino, passou em um aeroclube, furtou uma aeronave e foi diretamente de encontro ao estacionamento do shopping center, se chocar...
Segundo essas mesmas línguas, a delegada Ana Elisa Gomes teria se pronunciado perante à imprensa, alegando que o rapaz sofria de carência afetiva profunda - causada principalmente pelo uso excessivo das redes sociais na internet - e que todo esse terror sobre a cidade, teria somente como finalidade chamar a atenção de seu ídolo blogueiro.
Enfim, em meio a tantos boatos, esse foi mais um. E se não me engano, quem disse... Foi o Clô, uns tempos antes de morrer.

Ô.ow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.