quinta-feira, 16 de abril de 2009

Assédio matinal



Ela - Sua camisa combina com meus lençóis, você pertence à minha cama."
Eu - Oxe, eu te conheço ?
Ela - Não, mas eu posso ser sua essa manhã.
Eu - Garota, de onde você surgiu ? São 7:30 da manhã, estamos numa parada de ônibus, e e estou indo pro trabalho.
Ela - Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da bunda quando eu terminar.
Eu - Dá licença minha filha, você já fez 18 anos ? Ó aqui minha aliança. Eu sou casado.
Ela - Não tem problema. Eu pago. Quer ganhar 40,00 fácil, fácil.

Então subi rapidamente no primeiro ônibus. E aquela garota finalmente sumiu do meu campo de visão, enquanto o transporte seguia adiante pela Avenida Arniqueiras.

Pensei - Que cantada mais manjada. Essas mulheres estão ficando sem imaginação...40,00... hunf! Será que tenho cara de puto ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.