sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ócio ruleia.

De fato, era dia 1º de abril, mas realmente estava empenhada em ir para academia, treinar. E, coincidentemente ou não, choveu o dia inteirinho aqui no Rio.
Nada contra chuva, até gosto. Para dormir então... Mas não era o caso, queria era ir para academia! Não pretendia deixar o ócio me dominar, desta vez.
Foi então que resolvi combatê-lo tomando um comprimido de termogênico que tinha aqui (chamá-lo-ei de abelhinha, pelo fato da cápsula ser preta e amarela), para me dar “aquele gás” de qualquer jeito!
Mas ôôô tempinho ruim viu... Viu? O tempo? Onde? Cadê o tempo que tinha reservado para treinar?
Sim, já era. A chuva levou, o ócio comeu, não sei, nem me pergunte como isso aconteceu. E quanto à abelhinha?! Ah, esta ainda permanecia aclopada no meu organismo e, a cada minuto que se passava, mais ela voava em minha corrente sanguínea, elevando minha temperatura e me deixando cada vez mais agitada.
Era essa a intenção... Mas, o destino foi outro. Ao invés de ir para academia, estava indo buscar as kids na escola.
Ok, tudo bem, tirando a parte da inquietação corroendo minhas vísceras, tudo (mais ou menos) certo. Até chegar em casa e perceber que eu já era a própria abelhinha! PQP... Precisava arrumar alguma forma de extravasar “aquele gás” todo...
Então, partindo desse pré-suposto e levando em conta o fato de ter duas crianças em casa, fui até sala, voando, chamar o Matheus para brincarmos, ouvindo esse som:



Pois é, perfeito. Começamos a dançar espontaneamente, naquela agitação tamanha que o quarto foi ficando cada vez menor para nós dois e de repente... POW! AAAAAH!
A maldita cadeira do computador caiu acertando em cheio o dedão do meu pé! PQP²! A abelhinha pilhada, agora zurrava de dor, se estremecendo no chão.
A festa acabou... E o pior de tudo, era que a pilha ainda não tinha acabado! Só que agora havia me transformado em uma mula-manca pilhada. PQP³.
Fim do dia e fim das contas (como queria que fosse mentira...):
O ócio venceu por W.O.
Chuva o dia inteiro, um comprimido que tomo para tentar evitá-lo, em troca precisei de gelo, pomada analgésica/anti-inflamatória além da noite inteira sem conseguir dormir.
Ok ócio, ok... Mas não pense que desistirei tão facilmente... A chuva parou. E meu pé vai melhorar...!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.