sexta-feira, 17 de julho de 2009

Abobra Reporter EXCLUSIVO!

- Mas que merda, hein Velho.


O Abobra Repórter de hoje, desmascara a fraude da ida do homem a lua. Nesta entrevista exclusiva, cai por terra a maior mentira do século passado. Confira a breve transcrição, veja o filme, leia o livro e compre o disco:


AR: São Jorge, onde o senhor estava a 40 anos nesta mesma data?

SJ: Na lua. E tu?

AR: Isso não vem a caso. E o que o senhor fazia nesse dia?

SJ: Eu tava tentando matar um filho da puta dum dragão que pousou lá.

AR : Um dragão?

SJ: É. Um maldito dragão que ficava voando e zumbindo na minha oreia quando eu ia dormir. Ô bicho chato do caraiu...

AR: Esse dragão não seria uma cápsula espacial?

SJ: Que porra é essa?

AR: Uma espécie de receptáculo que homens usaram para pousar na lua.

SJ: Ah tá, já ouvi falar dessa estória, isso é fake, mew.

AR: Como fake? A viagem esta fartamente documentada.

SJ: Isso é fake, cara! Nunca vi ninguém aqui. Tem ate um vídeo de um jipe andando aqui, fala serio...

AR: Pois também ninguém viu o senhor aí na lua.

SJ: Olha cara, vou desligar, tenho que dar comida pra Dilma.

AR: Dilma?

SJ: É, meu dragão. Falow aí mano, vô nessa...(OFF)

AR: Alo? Alo? Desligou! Curintiano filha da puta!


Na próxima semana, provas irrefutáveis da inocência de Jose Sarney no caso da menina Isabela Nardoni. Não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.