terça-feira, 16 de março de 2010

Drogas x WebDesign

Dá pena do assassino de Glauco?

Carlos é vítima de si próprio, mas também vítima da falta de limites. Vemos pelos relatos familiares que ele é resultado de uma família desestrurada, não tinha adultos capazes de enfrentá-lo, deixando a vida rolar. Sabiam que ele usava droga, muita droga, mas pareciam não se importar tanto assim --afinal, tantos jovens fumam maconha.

Quiseram colocá-lo numa terapia, mas ele recusou. Mesmo quando ele dava sinais evidentes de loucura diante de familiares --falava com as plantas e dizia-se Deus--, fizeram menção de interná-lo, mas cederam.

Gilberto Dimenstein

leia mais aqui


Eu era que nem Carlos, todo desajustado, falava também com plantas e tomava um chá de uma planta do quintal de casa, mas eu superei, e deixei de ser viciado e me tornei um webdesigner (outra forma de viciado)

Foram 12 anos nessa profissão, 12 anos perdidos na minha vida, mas eu dei de novo a volta por cima e consegui mudar de profissão e hoje tenho outra droga de profissão: empreendedor semi-falido. Que também é uma droga, mas tem a vantagem de se fazer o seu próprio horário, e trabalhar na hora que quiser, e você também pode se fuder muito, se não trabalhar muito.

Lendo esse post eu vi que o que escrevi não tem nada a ver com o assunto. Então foda-se Carlos e sua família bosta.

Foda-se todos os malditos web-designers do Brasil, e todos os clientes que se acham web-designers ou que tenham um sobrinho que é designer e que podem fazer o seu site de graça.

Porra, tem 1 milhão de templates de sites na internet de graça. Morram todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.