quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Abobra News Edição 12:30hs.




Vaticano 28 02 2013

Transição do Pope

Cumprido o ultimo dia de aviso prévio, o Papa Bento XVI encerrou o rito de despedida, tomando varias ovadas e tendo suas túnicas assinadas pelos bispos e puxas sacos interinos, já que os puxas sacos oficiais estão aguardando o conclave.
Apesar do clima festivo, Bento mostrou-se bastante apreensivo ao ser indagado sobre a quebra de seu anel:
- O anel é usado, tá bem gasto, não vejo necessidade disso, mas enfim...

A quebra do anel é um evento privado que ocorre geralmente após as 22 horas de hoje  (28) quando Papa e um convidado escolhido pelo pontifício, ao fim de um jantarzinho intimo  e algumas taças de vinho, entrega seu precioso anel ao acompanhante, numa linda celebração de regozijo espiritual.

Ainda não se sabe quem seria o escolhido, mas especula-se que a presença de Gabriel Chalita, visto ontem perambulando por lojas de roupas de Roma,  não seja uma casualidade:
- O Chalita teve aqui em dezembro e comprou camisa pra caralho, pro ano todo, ele veio agora é forçar a barra mesmo, sorrindo pra todo mundo e  querendo se aparecer pro Papa... – Afirma uma vendedora da Camiseria Del Homo e fofoqueira.

O conclave acontece a partir de amanhã (01) e começa cercado de muitas duvidas sobre o futuro Papa. Bispos fortemente ligados às mães já se posicionaram e acham que já é hora de um Papa mulher. Já os Bispos latinos, vêem com bons olhos a indicação de um pontifício oriundo de igrejas publicas enquanto Bispos europeus tendem a indicar um Papa branco, loiro de olhos azuis,  porte atlético e austríaco.

Lembre o caso.
O Papa Bento XVI renunciou  seu papado dando algumas desculpas esfarrapadas mas não esclareceu o real motivo que foi um acordo que ele fez com Deus para sacar o Fundo de Garantia,  afirma Jorge Michael , ex-secretario do Papa.
- O Bento falou varias vezes pra quem quisesse ouvir :  “Eu morro e o dinheiro vai pras picas(!), dessa vez vou pra Marrocos mas é com o bolso cheio!” – Revelou o ex secretario em tom de despeito de quem levou um pé na bunda.

11 comentários:

H-RJ disse...

velho

Indio do AP disse...

Cara! Não acredito que achei de novo esse Blog! E olha ai o Velho, ainda na ativa! Bons tempos de Blogs como Picolinos, Vocatus, Abobra Diario, Narcóticos Anônimos...
Isso é História da net...

Zé disse...

Esse blog é um clássico. Sempre revisito as postagens antigas. Na época em que não existia esse humor "enlatado", eram os devaneios doentios desse pessoal que alegravam o meu dia. Muita saudade das loucuras do Gory, do Velho com as postagens do Jesus e o pessoal do Buldozer relatando as mais diversas bizarrices.

Anônimo disse...

Por coincidência eu também tô revisitando esse blog depois de um tempão (na época era (Abobra Blog), só por ter lembrado, do nada, dos tempos de Picolinos, Caveira de Jegue e Abobra. Já ia até perguntar aqui nos comments se era o mesmo.

Lamosca disse...

Caralho, vocês estão vivos ainda????

Zé disse...

O blog não morre. Será tipo o site do pudim. Ficará vivo pelos bons e velhos tempos.

Anônimo disse...

Tenho um disco da banda do Gory. Horrível, por sinal...

Zé disse...

Puta merda! Essa banda do Gory era a Alto Teor, não? Ou Altos Teores, talvez. Parece que o Gory botou o nome no plural, após um concurso de sugestões, aqui no blog. A sugestão veio de um tal Emerum, que foi convidado a postar aqui. O cara postou uns dois ou três textos sem noção, depois parou.

Lembro que essa banda do Gory era nada a ver, parecia Kid Abelha. Sempre imaginei o Gory tocando alguma coisa mais peculiar, doida que nem ele. Se bem que o James do Picolino enveredou no mesmo caminho: ele tinha uma banda ("Garotos de Programa", eu acho) e fazia uns sons bem melosos ("Carolzinha" era o nome de uma das músicas, até lembro parte da letra). Clássicos da época.

Velho Vive disse...

Mandatório
-Arnaldo, coloque essa placa no estacionamento. Paranhos, faça a contagem do setor B. Silva, pegue os relatórios na sala de transmissão…
Sebastião estava no céu. No quesito dar ordens ninguem se igualava a ele. Cada ordem sua era cumprida a risca sem questionamentos, para satisfação do orgulhoso Sebastião que agora sentado em sua cadeira, observava tudo enquanto aprecia uma chícara de café.
-Sou foda!
Sua paz foi interrompida ao avistar Bruno, que conversava animadamente com uma bela jovem ao invés de trocar água do filtro como ordenou Sebastião que insandecido se levanta da cadeira as pressas e interrompe a conversa dos jovens.
- Bruno já trocou a água do filtro?
- Não
- Tá esperando o que?
- Sifudê!
Sebastião sentiu uma pontada no peito. Nunca havia sido negligenciado, ainda mais com palavras de baixo calão. A situação pirou quando Marcondes, pai de Bruno e chefe de Sebastião se aproximou dizendo ter presenciado todo o diálogo. Filho mimado de Marcondes, Bruno sorri feliz certo da impunidade enquanto pega na mão da jovem para conversarem em outro lugar.
Desempregado, Sebastião hoje luta por um serviço, deixando currículos em balcões de emprego sem perder a conhecida pose:
- Atendente, encaminhe este CV para as empresas mais próximas com urgência!
- O próximo por favor.

Velho Vive disse...

Acuado
O banheiro ficava a menos de um metro do maior departamento da empresa. A porta era sanfonada e o toalete não tinha ventilação. Fatores que agravavam a situação de Carlos que suava bicas sentado no vaso ouvindo os comentários maldosos dos colegas de trabalho do lado de fora:
-Putaquepariu tá podre!!!!
-Esse aí deve ter comido um defunto!!!
-Sacanagem isso…tudo fechado aqui…

Alheio a tudo isso, o intestino de Carlos trabalhava a todo vapor expelindo para fora os resíduos do mocotó do dia anterior.
-E o filho da puta não para de cagar…tem vergonha não puto?
Uma torcida furiosa se encontrava agora na porta do banheiro, muitos com a mão no nariz, na expectativa da saída de Carlos para o confronto da massa enfurecida. Mas ele não saiu. Caiu sobre o servente Godofredo a difícil tarefa de entrar no chiqueiro e ver o que acontecera com Carlos. Teria morrido? De esforço ou de vergonha? O odor fétido agora aumentara fazendo com que alguns saíssem de perto da porta. O time da contabilidade improvisou uma máscara de plástico e papelão que o pobre servente segurava no rosto, escondendo seu nariz mas não o medo de entrar no banheiro. Um corinho de Carlos Cagado soava do contas a pagar, enquanto o time do fiscal ficava tremulando as mãos ao alto simulando tensão. Godofredo vai entrar no banheiro...
Continua???

Zé disse...

Começou, tem que continuar, Velho.

Postar um comentário

Abobra Diário.