segunda-feira, 17 de maio de 2004

30 anos !

Pois é, hoje estou completando 30 anos de idade. 30 anos de uma história estranha e tosca. Sábado me reuni com alguns amigos no Chilli Peppers, para comemorarmos data tão importante com muita tequila e derivados mexicanos. O ruim de você beber tequila é porque você acaba perdendo a noção do preço das coisas, sobre o efeito dessa bebida nefasta o valor dos drinks não tem mais importância e quando a conta chega com mais de R$ 400,00 é só risos e gargalhadas de desespero ! Tudo bem, nada de pânico, 30 anos só se faz uma vez na vida então pensei foda-se a conta !

Completei 30 anos, mas qual a idade de minha maturidade ? 16 anos ? será que tenho ainda cabeça de adolescente ? Minha mãe me deu um violão elétrico de presente, fui com ela na loja, eu, um marmanjo barbado conversando:

- Mãe eu quero esse violão porque a acústica é melhor e as cordas são de aço, os dedos sangram mais rápido. Violão com cordas de nylon é de bichinha.

Parecia um adolescente pedante. Olha só esse blog, não posso me considerar uma pessoa séria alimentando um blog chamado Abobra. Puta merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.